crisalves7 Publicado Setembro 7, 2011 Publicado Setembro 7, 2011 Boa tarde sempre gostei de aquarios e agora que posso adquiri um, queria começar por um de agua quente doce e gostava que me indicassem uma loja na zona de lisboa onde possa adquirir o material e os peixes pois mudei-me a pouco para cá e não conheço quase nada por aqui, e ja agora quais os peixes que meaconselhão para começar. Obrigado Citar
vitorfranco Publicado: Setembro 7, 2011 Publicado: Setembro 7, 2011 Boas vindas a este fórum. Que tal dizeres o tamanho do aquário que estás a pensar comprar bem como o orçamento disponível, sem saber estes valores ninguém te poderá ajudar. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
jpospr Publicado: Setembro 7, 2011 Publicado: Setembro 7, 2011 Aquaplante (segue link) Fica perto do Cemitério de Benfica a 5min do Colombo Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
crisalves7 Publicado: Setembro 7, 2011 Autor Publicado: Setembro 7, 2011 Obrigado pela resposta o Aquario tem 90*40*50 ja tenho tambem o material base bomba, filtro, luzese areão. Para ja Não que ria gastar mais de 150 euros. Citar
Paulofmo Publicado: Setembro 8, 2011 Publicado: Setembro 8, 2011 o comprei o meu primeiro aquario em janeiro, um aquario da tetra com filtro luz e termoestato dei 80.00€ mas como a luz e o termo nao valiam nada mudei porque a luz que vem de origem e fraca e o termoestato nao aquecia o aquario quando esta muito frio no inverno pois a temperatura exterior afecta o aquario portanto convem um termoestacto superior ( dei mais ou menos 20 eur pa cada uma das pecas novas) depois convem tambem comprar um balde de terra e areia( areia depois cada um tem o seu gosto eu comprei cascalho grosso) plantas e peixes ... =) gastei menos de 150euros ... no inicio mas claro que quanto mais tens vais reparar que depois te falta sempre mais alguma coisa po aquario..... quem achar que nao tou a dixer a verdade que diga XD mas compra e um dos melhores hobbies que ha =) Citar
crisalves7 Publicado: Setembro 8, 2011 Autor Publicado: Setembro 8, 2011 Aquaplante (segue link) Fica perto do Cemitério de Benfica a 5min do Colombo Obrigado a loja e muito fixe numca tinha ido a uma loja com tantos peixes e material como esta Citar
jpospr Publicado: Setembro 8, 2011 Publicado: Setembro 8, 2011 Ainda bem que gostaste Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts