Recommended Posts

Publicado

Boa tarde sempre gostei de aquarios e agora que posso adquiri um, queria começar por um de agua quente doce e gostava que me indicassem uma loja na zona de lisboa onde possa adquirir o material e os peixes pois mudei-me a pouco para cá e não conheço quase nada por aqui, e ja agora quais os peixes que meaconselhão para começar.

Obrigado

Publicado:

Obrigado pela resposta o Aquario tem 90*40*50 ja tenho tambem o material base bomba, filtro, luzese areão. Para ja Não que ria gastar mais de 150 euros.

Publicado:

o comprei o meu primeiro aquario em janeiro, um aquario da tetra com filtro luz e termoestato dei 80.00€ mas como a luz e o termo nao valiam nada mudei porque a luz que vem de origem e fraca e o termoestato nao aquecia o aquario quando esta muito frio no inverno pois a temperatura exterior afecta o aquario portanto convem um termoestacto superior ( dei mais ou menos 20 eur pa cada uma das pecas novas)

depois convem tambem comprar um balde de terra e areia( areia depois cada um tem o seu gosto eu comprei cascalho grosso)

plantas e peixes ... =) gastei menos de 150euros ... no inicio

mas claro que quanto mais tens vais reparar que depois te falta sempre mais alguma coisa po aquario..... quem achar que nao tou a dixer a verdade que diga XD

mas compra e um dos melhores hobbies que ha =)

Publicado:

Aquaplante (segue link)

Fica perto do Cemitério de Benfica a 5min do Colombo

Obrigado a loja e muito fixe numca tinha ido a uma loja com tantos peixes e material como esta

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!