Deman Publicado Setembro 7, 2011 Publicado Setembro 7, 2011 (editado) Pois é não gostava nada da tampa que tinha no meu nano 25L e como me deram uma tampa em vidro para o mesmo, decidi fazer algo mais moderno, pratico e agradável à vista. Ficam aqui as fotos, ainda falta pintar e envernizar. Começou quando me deram este vidro, que fica muito melhor que uma tampa em acrílico que eu tinha. E uma vez que vou voltar para Lisboa dia 10 e vão ser os meus pais a cuidar dos peixinhos, decidi fazer algo pratico para eles. Meti fita de alumínio como reflector. A fita custou-me 1.54€ e sobrou bastante. Antes: depois E nesta foto dá para ver como funciona a alimentação. Basta deslizar a tampa para a frente, alimentar, e voltar a deslizar até ao sitio(que tem um encaixe e não deixa a tampa avançar mais). Como o aquário tem uma corrente que faz com que a superfície da agua esteja sempre a andar á volta, ao meter a comida lá atrás passados 2 ou 3 segundos ela já está à frente. e por todo o aquário. Podem acompanhar o desenvolvimento do aquário Aqui Editado Setembro 7, 2011 por Deman Cumprimentos
alcaide Publicado: Setembro 7, 2011 Publicado: Setembro 7, 2011 Bom trabalho, mas esse suporte vai à vida num instante. ALCAIDE
Deman Publicado: Setembro 7, 2011 Autor Publicado: Setembro 7, 2011 Viva obrigado, mas não entendi o que quiseste dizer com o "suporte". Cumprimentos
alcaide Publicado: Setembro 7, 2011 Publicado: Setembro 7, 2011 O sistema onde tens a lâmpada. Não é preparado para tanta humidade. ALCAIDE
Deman Publicado: Setembro 7, 2011 Autor Publicado: Setembro 7, 2011 O suporte não recebe humidade praticamente nenhuma. Está em cima de uma tampa de vidro, e a parte que não tem vidro tem uma abertura para respirar. Cumprimentos
testum Publicado: Setembro 9, 2011 Publicado: Setembro 9, 2011 Boa ideia! E não sai muita luz por trás?
Deman Publicado: Setembro 9, 2011 Autor Publicado: Setembro 9, 2011 Nem por isso. Por acaso sai menos do que eu estava à espera. Vou ver se coloco aqui uma foto do aquário, às escuras só com a luz ligada. Cumprimentos
alcaide Publicado: Setembro 9, 2011 Publicado: Setembro 9, 2011 (...)Está em cima de uma tampa de vidro, e a parte que não tem vidro tem uma abertura para respirar. Condensação, há sempre. ALCAIDE
kapataz Publicado: Dezembro 20, 2011 Publicado: Dezembro 20, 2011 Boas, ta muito fixe, será que me pode dizer o preço dessa madeira e qual o nome cmps
Recommended Posts