nuno34 Publicado Setembro 7, 2011 Share Publicado Setembro 7, 2011 mais um fim de semana passado e desta vez num daqueles passeios domingueiros resolvi passar no fluviario de mora entre Evora e Montargil aconselho vivamente a visita embora seja relativamente pequeno e rapido de se ver , é um prazer, aquarios e especies muito bem cuidadas e uma area circundante com espaços de lazer para se passar uma bela tarde depois do fluviario apanhar sol na praia fluvial e tomar um cafe de explanada num sitio super tranquilo deixo aqui fotos , desculpem mas não estou com tempo para estar a escolher as melhores nem a lhes dar um tratamento aos moderadores do forum caso não seja este o sitio correcto para postar este topico as minhas desculpas um belo aqua de fabrico nacional com uma montagem espetacular , com uma cascata praia fluvial bem são centenas mas não posso por todas bom passeio Nuno Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Setembro 7, 2011 Share Publicado: Setembro 7, 2011 Desde já obrigado por teres partilhado a tua visita. Já ando a uns meses para la ir, mas com essas fotos agora é que é de vez. Era interessante combinar uma visita aos bastidores, atraves do forum. Não sei se já foi proposto. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Setembro 7, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2011 Testum isso éra uma Excelente ideia logo quando tiver tempo meto alguns videos Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Setembro 7, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2011 uns videos desculpem o camera men , é mesmo falta de geito tanque dos ciclideos , piranhas ,arowanas etc Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
robintiago Publicado: Setembro 7, 2011 Share Publicado: Setembro 7, 2011 eu já lá fui e fiquei fã. gostei principalmente das espécies portuguesas. as espécies tropicais tambem estão bem representadas. o melhor para mim são a lontra e o esturjão. o som da água a cair é um espectáculo... na parte exterior tem ainda uns patos engraçados. sem duvida que para quem tem crianças, é um bom espaço a visitar e então para nós, aquariofilistas... é de "comer e chorar por mais" Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Myst3re Publicado: Setembro 22, 2012 Share Publicado: Setembro 22, 2012 Boas, (desculpa usar o teu topico) Ontem fui ate ao fluviario e vou deixar aqui algumas fotos que tirei por la (desculpem-me a qualidade desta foto, foi complicado tirar por nao conseguir configurar a camera e a zona do aquario era muito escura) para voces terem a noção de tamanho destes monstros +/- 70cms recomendo uma visita. abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts