André Filipe Publicado: Fevereiro 9, 2005 Publicado: Fevereiro 9, 2005 Precisas de um mais potente Fluval 404 .... :D Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
André Filipe Publicado: Fevereiro 9, 2005 Publicado: Fevereiro 9, 2005 Ou melhor Eheim professional II 2026, ai sim grande filtro.. Já vou levar na cabeça... :D Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
[StR] Publicado: Fevereiro 9, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2005 Boas, contigo ja falo na net...tas PPPPIIIII! :D Epah...dizem que e de 120L ate 200L...não leva 200L leva menos... Por isso deve dar Citar ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
André Filipe Publicado: Fevereiro 9, 2005 Publicado: Fevereiro 9, 2005 Ganda maluko no minimo o fluval 304 menos que isso....NUNCA ou eu :D Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
[StR] Publicado: Fevereiro 9, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2005 Boas, tu ca em baixo, e eu la em cima vai ser um HEADSHOT :D ! Mas eu vou esperar pela opinião de outras pessoas, visto que és praticamente o único que falas neste topico... Citar ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
André Filipe Publicado: Fevereiro 9, 2005 Publicado: Fevereiro 9, 2005 Fazes bem. Mas olha que te vão dizer os mesmo que eu.. (acho eu :D ) NUNCA POUPES NA FILTRAGEM PORQUE DEPOIS ACABAS POR GASTAR MAIS DINHEIRO. Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
paulo duarte Publicado: Fevereiro 10, 2005 Publicado: Fevereiro 10, 2005 Ora aí está uma decisão bem tomada. Em 200 litros podes colocar uns 5 juvenis e esperar que se formem casais (lembra-te que um casal não é apenas um macho e uma fêmea, ambos têm de se escolher e iniciar aprocriação). Quanto ao filtro, escolhe um que esteja indicado para aquários de 350 litros, pelo menos. As indicações dos fabricantes são quase sempre excesivamente optimistas Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
[StR] Publicado: Fevereiro 10, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2005 Boas, pois, mas o aquario vai ser montado ás escondidas...lol tenho que ter muito cuidado...o meu pai ja se anda a passar com o de 140L porque diz que so penso naquilo...lol...imaginem este... Citar ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
André Filipe Publicado: Fevereiro 10, 2005 Publicado: Fevereiro 10, 2005 Pos é FRED querias ouvir mais uma opinião ai está... É o que te digo vai para o 304... no minimo. Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
[StR] Publicado: Fevereiro 10, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2005 Boas, foste me preguntar ao messenger o meu nome so para o por aqui!!!LOLOLOLOL! Es mesmo cómico... Epah...eu vou ver se consigo arranjar o 304...mas tu vaisme pagar metade! Se não encontrar o Fluval 304, fico com o 204...não tou para me preocupar.... Alguem tem para venda o Fluval 304 Citar ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
André Filipe Publicado: Fevereiro 10, 2005 Publicado: Fevereiro 10, 2005 Nepes ontem perguntei por perguntar e hoje lembrei-me e meti. Não ficas nada nada com o 240 Fredericocompra o 304 e ja ficas bem servido.. Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
fabio_baiao Publicado: Fevereiro 10, 2005 Publicado: Fevereiro 10, 2005 boas eu sou da opinião do Andre porque se comprares o 204 es capaz de ter que gastar mais dinheiro depois, por isso mais vale comprares ja o 304. e mais caro mas ficas melhor servido. Citar cumps Fábio Baião
paulo duarte Publicado: Fevereiro 10, 2005 Publicado: Fevereiro 10, 2005 Dá uma olhada aos Eheim nestas lojas alemãs (podes mandar vir à cobrança): http://www.aquaristikshop.com http://store.aquaristic.net/ Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
[StR] Publicado: Fevereiro 10, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2005 Boas, tass...atao vou ver isso... mas qts l/h e que eu tenho que ter para um aquario de 200L? E para eu ver outras marcas de filtros... Citar ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 10, 2005 Publicado: Fevereiro 10, 2005 [sTR] entre fluval 204 e 304 aconselho-te o 304. Não só tem mais caudal (1000L/h) como também tem mais um cesto para matérias filtrantes e a manutenção do veio da bomba parece-me mais simples e bem mais fácil, evitando assim os veios partidos que são sempre o problema dos filtros. Fluval é algo que ainda podes comprar em portugal por preços menos "pesados". Se fores para eheim o melhor é mesmo mandar vir do estrangeiro, pois fica muito mais barato. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
paulo duarte Publicado: Fevereiro 10, 2005 Publicado: Fevereiro 10, 2005 Vai para os Eheim. Para gastar dinheiro, mais vale investir em algo de jeito. Vê o EHEIM professionel II 2026 (com matérias filtrantes, pois cá são caras). Tens de contar com 20 euros para os portes mas mesmo assim compensa Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
[StR] Publicado: Fevereiro 10, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2005 Boas, pois...vou agora ver atao isso ali na SaeMe.com.... Depois digo aqui neste topic quando e que começo a montar o aqua e com fotos! HEHEHE Citar ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
André Filipe Publicado: Fevereiro 10, 2005 Publicado: Fevereiro 10, 2005 Vai para os Eheim. Para gastar dinheiro, mais vale investir em algo de jeito. Vê o EHEIM professionel II 2026 (com matérias filtrantes, pois cá são caras). Tas a ver fred que afinal eu tinha razão! Eheim 2026 isso sim é um grande filtro. Para mim e um pouco assim Eheim é mt bom fluval é... prontos razoavel... Se queres um grande filtro compra o 2026 com materias filtrantes! Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
[StR] Publicado: Fevereiro 11, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2005 Boas, pessoal, hoje vou buscar o filtro fluval 304! HEHHE muito barato mesmo, e com tudo! Domigo ja devo ter o aquario e a estrutura de ferro! EHEHEH Citar ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 11, 2005 Publicado: Fevereiro 11, 2005 Os filtros fluval vêm sempre com matérias filtrantes (2 cerâmicas, 2 carvão activado e as esponjas) Boa sorte com ele e não te esqueças de ler o manual! É importante para não fazeres asneiras com o filtro, especialmente na montagem do veio do rotor e na borracha vedante. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts