crush Publicado: Setembro 14, 2011 Publicado: Setembro 14, 2011 Sim tende. Se não desaparecer por si, desaparece com as TPAs...Nada de preocupante Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Everlast Publicado: Setembro 19, 2011 Autor Publicado: Setembro 19, 2011 O meu aguario ainda está a ciclar, todavia reparo que apesar de ao fim de 7 dias ter feito a primeira TPA 30% denoto que o meu filtro e bomba de ar faz circular muita agua e anda muita materia a circular pelo aquario que apesar de aspirado não saiu... como procedo nesta situaçao... Citar
Everlast Publicado: Outubro 2, 2011 Autor Publicado: Outubro 2, 2011 Bem Nem sei por onde começar estou desanimado.... Hoje e após tres semanas fui a loja fazer analises á agua segundo a senhora da loja... perguntou me se tinha peixes pk a agua estava carregada de amonia... disse-me que todos os indicadores estavam mal apenas o ph tava norma 7,2. perguntou me se tinha posto comida ou nao tinha lavado algo e metido no aqua ao que disse que apenas meti um floco por dia como me aconselharam... disse que os valores eram anormais e que devia começar de novo.... deitar tudo fora e lavar o aquario.... estou a pensar em desistir... Citar
Everlast Publicado: Outubro 3, 2011 Autor Publicado: Outubro 3, 2011 Alguém me pode ajudar a perceber o que fiz de mal? Citar
Recommended Posts