nuno34 Publicado Setembro 5, 2011 Share Publicado Setembro 5, 2011 90 x 37 x 45 após alguns meses apenas com manutenções lá dei umas voltas á decoração, que as valisnerias já me estavam a invadir tudo. criticas e comentários éram bem vindos Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CSLC Publicado: Setembro 5, 2011 Share Publicado: Setembro 5, 2011 Está muito giro...principalmente esses dois escalares mais à esquerda Já que pediste criticas: na rocha da esquerda eu tentaria fazer um desnivel no areão a frente dela (umas ondinhas) porque assim vê-se uma "linha" entre os mesmos e parece menos natural.Não sei se dá, mas se conseguisses esconder o filtro atrás dela era perfeito. O lado direito está muito fixe. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pumba Publicado: Setembro 5, 2011 Share Publicado: Setembro 5, 2011 esta fixe. eu nao sei a iluminação nem se tens substrato fertil, mas eu punha na parte da frente cuba, na pedra do lado esquerdo musgo de java, algumas anubias nanas entre as falhas das pedras do lado direito, e umas rotalas e cabombas na traseira á esquerda. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Setembro 5, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2011 obrigado por gostares dos meus meninos boa ideia vou seguir o teu conselho das ondinhas não dá é para esconder o filtro , ja o tive escondido e andavam sempre muitas impurezas na agua, teve que ficar assim obrigado Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Setembro 5, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2011 esta fixe. eu nao sei a iluminação nem se tens substrato fertil, mas eu punha na parte da frente cuba, na pedra do lado esquerdo musgo de java, algumas anubias nanas entre as falhas das pedras do lado direito, e umas rotalas e cabombas na traseira á esquerda. tenho susbtrato da jbl que vai dando bem pro gasto iluminação tenho 2 x 39 w T5 adoro cuba mas plantas baixas não se tem dado no meu aquario vou seguir o teu conselho das anubias , vou retirar uns pés que tenho agarrado ao tronco e colocar entre as rochas Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Outubro 15, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2011 nova modificação mais um redmor wood com um pouco de Christmas moss troca do difusor de vidro por um taifum e um vasinho de Hemianthus (Micranthemum) micranthemoides á esquerda se gostarem digam qualquer coisa se não gostarem digam qualquer coisa tambem Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Outubro 16, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2011 mas está assim tão feio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts