handrade Publicado Setembro 1, 2011 Publicado Setembro 1, 2011 Boas, Os Planorbis Corneus podem ter várias cores. Azul, vermelho, Rosa. A minha pergunta é se se podem cruzar uns com os outros? CumpsHugo Andrade Feedback
robintiago Publicado: Setembro 1, 2011 Publicado: Setembro 1, 2011 eu não tenho azuis, mas os pink e os normais são muito parecidos, por isso a proximidade genética é muito grande e assim fáceis de cruzar. o que estou a fazer é uma analogia com os camarões red cherry, green, yelloy e os normais. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
handrade Publicado: Setembro 1, 2011 Autor Publicado: Setembro 1, 2011 Pois, bem me parecia. Existe a possibilidade de cruzamento perdendo as características originais tal como acontece com os camarões. Obrigado pelo esclarecimento! CumpsHugo Andrade Feedback
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 1, 2011 Publicado: Setembro 1, 2011 Boas, Sendo a mesma espécie, o cruzamento é perfeitamente normal. As suas cores são apenas apuramentos de determinada característica, neste caso a cor. Cumprimentos RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
handrade Publicado: Setembro 2, 2011 Autor Publicado: Setembro 2, 2011 Obrigado pelo esclarecimento. CumpsHugo Andrade Feedback
OBM Publicado: Setembro 22, 2011 Publicado: Setembro 22, 2011 Olá, Atenção ao cruzamento de Planorbis de cores diferentes. A tendência e ficarem castanhos. Nestes cruzamentos domina o gene de cor selvagem. Acabas por ficar sem azuis, vermelhos ou rosas e passas a ter tudo castanho. Mete um cor por aquário... Cmps, OBM. OBM
handrade Publicado: Setembro 22, 2011 Autor Publicado: Setembro 22, 2011 Boa! Obrigado CumpsHugo Andrade Feedback
System_2004 Publicado: Janeiro 6, 2012 Publicado: Janeiro 6, 2012 Sim, podem cruzar, e como foi já referido, a tendência é o resultado ser caracóis castanhos-esverdeados, conforme os selvagens. Cumprimentos. <a href="http://http://www.aquafilix.blogspot.pt/" target=_blank>AQUAFILIX</a>
Recommended Posts