formigalx Publicado Setembro 1, 2011 Publicado Setembro 1, 2011 Boas Decidi fazer a filtragem de 2 aquarios atraves de sump e tenho pesquisado no forum como furar os aquas. Vi que preciso de uma broca craneana de ponta de diamante para fazer os furos , só que já fui a um monte de lojas (Leroy Merlin , Chagas , lojas do chinês , etc...) e não consigo encontrar. Alguem me sabe informar onde posso encontrar essas brocas e de preferencia a um preço acessivel ? Já agora também onde posso comprar os tubos que atravessam o furo , penso que se chamam "passa montanhas" Obrigado Citar
Filipe Simões Publicado: Setembro 1, 2011 Publicado: Setembro 1, 2011 Posso perguntar ao meu pai se tem alguma coisa na loja onde trabalha e depois envio-te o preço por MP, se estiveres interessado é claro. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
formigalx Publicado: Setembro 2, 2011 Autor Publicado: Setembro 2, 2011 Posso perguntar ao meu pai se tem alguma coisa na loja onde trabalha e depois envio-te o preço por MP, se estiveres interessado é claro. Claro que sim Obrigado Citar
Filipe Simões Publicado: Setembro 2, 2011 Publicado: Setembro 2, 2011 (editado) Qual é o diâmetro/medida, já agora? EDIT: Reparei agora que já foste ao chagas, não tenho a certeza mas acho que é de lá que mandam vir disso... Editado Setembro 2, 2011 por Filipe Simões Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
jpospr Publicado: Setembro 2, 2011 Publicado: Setembro 2, 2011 Chama-se passa muros, e consiste em duas peças, uma com uma rosca da espessura do vidro e outra que atarraxa do outro lado e comprimem o vidro. Montar aquários não é para todos, cortar vidro ainda menos, o preço que essa broca te vais custar, mais vale ires a um vidraceiro, eu quando fiz os meus furos no fundo do aqua, ouvi falar de 5€ por furo, e o final não me levaram nada. Pensa bem se vale o esforço, dado que podes partir o vidro dada a pouca experiência que tens a cortar vidro Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Filipe Simões Publicado: Setembro 2, 2011 Publicado: Setembro 2, 2011 (editado) Chama-se passa muros, e consiste em duas peças, uma com uma rosca da espessura do vidro e outra que atarraxa do outro lado e comprimem o vidro. Montar aquários não é para todos, cortar vidro ainda menos, o preço que essa broca te vais custar, mais vale ires a um vidraceiro, eu quando fiz os meus furos no fundo do aqua, ouvi falar de 5€ por furo, e o final não me levaram nada. Pensa bem se vale o esforço, dado que podes partir o vidro dada a pouca experiência que tens a cortar vidro Nisso também concordo, o meu pai já me disse que não tem em stock, podia mandar vir mas são caras e visto que é só para fazer um furo ou dois vais estar a mandar dinheiro à rua visto que podes gastar 5euros, se for uma coisa que tenciones usar várias vezes, que não parece ser o caso, a conversa já é outra... Editado Setembro 2, 2011 por Filipe Simões Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
formigalx Publicado: Setembro 2, 2011 Autor Publicado: Setembro 2, 2011 Nisso também concordo, o meu pai já me disse que não tem em stock, podia mandar vir mas são caras e visto que é só para fazer um furo ou dois vais estar a mandar dinheiro à rua visto que podes gastar 5euros, se for uma coisa que tenciones usar várias vezes, que não parece ser o caso, a conversa já é outra... Obrigado Resolvi levar os aquas á vidromoldura no Cacem , fazem a 5 euros cada. Citar
gouveia555 Publicado: Novembro 27, 2012 Publicado: Novembro 27, 2012 e os passa muros compraram aonde??? Citar
fabio j Publicado: Novembro 28, 2012 Publicado: Novembro 28, 2012 Boas, Vê aqui! É um video a ensinar como se faz um furo no vidro do aquário. Está é em alemão e por isso não percebo patavina do que ele diz... Mas só por ver ja da para perceber alguma coisa... Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
Recommended Posts