delarsenal Publicado Setembro 1, 2011 Publicado Setembro 1, 2011 Boas, adquiri recentemente 3 ottos para o meu comunitário, há dois dias, e hoje vi no vidro do aquário coisas brancas muito parecidas com ovos, e cada vez que um peixe vai lá, há um otto que o afugenta. Serão mesmo ovos de otto? Cumrpimentos Cumps
LyGen Publicado: Setembro 14, 2011 Publicado: Setembro 14, 2011 sim podem ser ovos de ottos, pelo que sei os ottos têm o processo de reprodução identico ao das corydoras, daqui a uns dias tens a confirmação boa sorte L's e mais L's Procuro L's
André Mesquita Publicado: Setembro 14, 2011 Publicado: Setembro 14, 2011 A reprodução de Otos em aquários não é muito difícil? Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
delarsenal Publicado: Setembro 14, 2011 Autor Publicado: Setembro 14, 2011 Infelizmente não deviam ser, se eram, desapareceram todos :/ Cumps Cumps
delarsenal Publicado: Setembro 14, 2011 Autor Publicado: Setembro 14, 2011 Infelizmente não deviam ser, se eram, desapareceram todos :/ Cumps Cumps
Recommended Posts