alvarenga Publicado Setembro 1, 2011 Publicado Setembro 1, 2011 (editado) Boas tardes, tenho 3 nariz de bêbado no meu aquário comunitário. Estão comigo a 3 messes, mas a uma semana para cá, um deles tem a cabeça quase branca, como se estivesse sempre a dormir. Movimentam-se os 3 igualmente pelo aquário sempre juntos, comem normalmente e não tenho nenhum peixe novo ou algo que os ande assustar. (será doença, devo fazer alguma coisa?) Aquario 110l Temp: 28º Ph: 7.2 testes co3 e no3, dentro do normal. Fauna: 4 coridoras 1 parancistro 10 neos (verdadeiros) 1 Betta 2 zebras 1 borboleta chinesa 1 gupy 1 iriatherina werneri 3 nariz de bébado O aquário, tem 4 meses e meio, mortes no aquário uma corydora logo nos primeiros dias(culpa minha o aqua não tinha reciclagem) e uma iriatherina werneri, que desapareceu numa noite que dei larvas congeladas aos peixes (presumo que tenha sido a comida que a matou). Tenho diversa flora. A única alteração no aquário, antes deste acontecimento foi ter retirado vallisnerias e ter metido 15 pés de limnophila sessiflora no mesmo local, e foi feito durante uma tpa, com todos os cuidados normais. Editado Setembro 1, 2011 por alvarenga Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Setembro 1, 2011 Autor Publicado: Setembro 1, 2011 O nariz de bêbado é um Hemigrammus rhodostomus, e hoje agravou o estado dele, tendo a parte frotal da cabeça totalmente branca, estou a ficar preocupado com ele. Se alguém souber o que poderá ser agradecia ajuda. Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Setembro 6, 2011 Autor Publicado: Setembro 6, 2011 A situação mantém-se com o meu peixe, ninguém tem nenhuma ideia do que possa ser... Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Setembro 7, 2011 Autor Publicado: Setembro 7, 2011 vou tentar esta noite, apanha-lo para o fotografar. Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Recommended Posts