Paulo Lisboa Publicado Setembro 1, 2011 Publicado Setembro 1, 2011 Apanhei este bicho no Quiet Zone. Alguém sabe o que é? CLICAR NA IMG PARA VER PF Pareceu-me ser o único pois não vi mais... Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
labutes77 Publicado: Setembro 1, 2011 Publicado: Setembro 1, 2011 boas. parece-me uma sanguessuga ... nao é comum, mas ... podem aparecer nos aquarios. trazidas numa planta ou algo do genero. ja me aconteceu, mas eram vermelho-acastanhado. branca nunca tinha visto. parece grandita ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Fábio Silva Publicado: Setembro 1, 2011 Publicado: Setembro 1, 2011 É um nematodo, não te preocupes com eles, são inofensivos para camarões. Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
jorge_ Publicado: Outubro 4, 2011 Publicado: Outubro 4, 2011 tambem me apareceram no aquario! mas aumentei a circulaçao de agua e deixei de os ver cumps http://jorgescaping.blogspot.com/
Recommended Posts