rjpais Publicado Agosto 31, 2011 Publicado Agosto 31, 2011 Tenho um peixe faca, e estou a pensar em comprar uns red cherrys gostaria de saber se o faca os ira respeitar ou se vai chamar-lhes um bom petisco? Obrigado.
Julius Publicado: Agosto 31, 2011 Publicado: Agosto 31, 2011 Antes de mais "bom dia", que fica sempre bem. O animal de que falas é um Apteronotus Albifrons? É um animal que cresce até aos 50 cm sendo nocturno e carnívoro. Se calhar não é uma boa junção. Comprimentos Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
rjpais Publicado: Agosto 31, 2011 Autor Publicado: Agosto 31, 2011 tens razão peço desculpa... Bom Dia. Sim é esse mesmo, o problema é que ouço varias opiniões, a quem diga é nao á problema e tenho um amigo meu que tem cherrys pequenos e um Apteronotus Albifrons com alguns 20cm e nunca lhes aconteceu nada, depois á pessoas que me dizem para não os juntar no mesmo aquário... é isso que me confundo.... Sinceramente não sei o que fazer. Mas desde ja agradeço imenso a tua ajuda.
Julius Publicado: Agosto 31, 2011 Publicado: Agosto 31, 2011 Eu não te posso dizer que ele os vai atacar, mas também não te posso dizer que não vai. Repara que a importância aqui é tentar entender qual a probabilidade de ter mortes no nosso aquário e se o risco vale a pena. Conheço quem tenha betas com reds e não tenha problemas, mas na maior parte dos casos os problemas acontecem entendes? Pode sempre haver excepções. Eu nunca tive o animal de que falas, sei que eles crescem bastante e que são agressivos para com os da sua espécie mas que para outras espécies são pacíficos. Agora sendo eles nocturnos, tais como os invertebrados, e sendo que são carnivoros e bem maiores que os REDS, parece me a mim que poderás correr um enorme risco em ter desilusões. Que tamanho é o teu aquário? Tens muita flora e esconderijos? Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
rjpais Publicado: Agosto 31, 2011 Autor Publicado: Agosto 31, 2011 Eu não te posso dizer que ele os vai atacar, mas também não te posso dizer que não vai. Repara que a importância aqui é tentar entender qual a probabilidade de ter mortes no nosso aquário e se o risco vale a pena. Conheço quem tenha betas com reds e não tenha problemas, mas na maior parte dos casos os problemas acontecem entendes? Pode sempre haver excepções. Eu nunca tive o animal de que falas, sei que eles crescem bastante e que são agressivos para com os da sua espécie mas que para outras espécies são pacíficos. Agora sendo eles nocturnos, tais como os invertebrados, e sendo que são carnivoros e bem maiores que os REDS, parece me a mim que poderás correr um enorme risco em ter desilusões. Que tamanho é o teu aquário? Tens muita flora e esconderijos? sim flora não falta no meu aquário lol ate tenho a mais.... Bem vou tentar... é uma remessa de 10 camarões por isso vamos la ver quantos sobrevivem... Mais uma vez agradeço a tua ajuda.
Recommended Posts