Tozé Nunes Publicado: Janeiro 9, 2013 Publicado: Janeiro 9, 2013 Boas, o Antonio quando tirou as fotos para comparar as luzes utilizou a maquina em modo manual e com o mesma abertura/tempo de exposição/iso? Pergunto isto para ter uma melhor leitura da diferença de luz visivel aos nossos olhos. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
sezi Publicado: Janeiro 9, 2013 Publicado: Janeiro 9, 2013 Esse Reds metem inveja, também quero uns assim. Cumprimentos Citar Chinese shrimp
A. Ferreira Publicado: Janeiro 9, 2013 Autor Publicado: Janeiro 9, 2013 Boas, o Antonio quando tirou as fotos para comparar as luzes utilizou a maquina em modo manual e com o mesma abertura/tempo de exposição/iso? Pergunto isto para ter uma melhor leitura da diferença de luz visivel aos nossos olhos. Vivas, Automático Estou a ver que tenho de tirar fotos novas, a ver se é neste próximo FDS... De qualquer forma pelo preço estou encantado, vou colocá-la num daqueles candeeiros de secretária articulados do IKEA e fico com uma luminária por menos de 12 €. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 14, 2013 Publicado: Janeiro 14, 2013 Fotos? O fim de semana já passou! Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
A. Ferreira Publicado: Janeiro 14, 2013 Autor Publicado: Janeiro 14, 2013 Fotos? O fim de semana já passou! Vivas, Há pessoal impaciente Foto com a Pl de 13 W: No visor da máquina diz... 1/20__F2.7__ISO640 Foto com a lampada de 3 led's, total de 9 W: No visor da máquina diz... 1/20__F2.7__ISO800 Venha o diabo e escolha... Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 14, 2013 Publicado: Janeiro 14, 2013 Afinal a pressão serve para alguma coisa . Impressionante a maneira como o led penetra na coluna de água, para iwagumi deve ser espectacular. O ideal seria o uso das duas, a fluorescente como luz geral e o led para apontamentos. Visualmente qual é a tua percepção? Notas alguma diferença nas plantas? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
A. Ferreira Publicado: Janeiro 15, 2013 Autor Publicado: Janeiro 15, 2013 Vivas, Noto precisamente o que dizes, brutal o foco a penetrar na coluna de água, se esta lâmpada tivesse um ângulo de 60º acho que era perfeita para este áqua. Das plantas irei dar feed back quando montar mesmo a luminária, lá para o meio de Fevereiro. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Fernando Encarnação Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 Estamos quase a chegar ao meio de Fevereiro... Ferreira ambos os nanoninhos estão muito bons, estás de parabéns, ao vivo são ainda mais espectaculares. Abraço Citar
Lucky strike Publicado: Abril 9, 2013 Publicado: Abril 9, 2013 E os mini gupys, ainda são minis ou já passaram a médias? Cuidado com esses gajos, são peritos na caçada de camarão recém nascido. se fossem só recém nascidos eu não me importava. O problema é que até os adultos atacam. Os meus guppys até os caracóis cahteiam e arrancam-nos do vidro só para os chatear. Peixe bonito mas chato o guppy Citar www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525
Tozé Nunes Publicado: Maio 9, 2013 Publicado: Maio 9, 2013 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
A. Ferreira Publicado: Maio 12, 2013 Autor Publicado: Maio 12, 2013 Pois..., Após a compra de uns camarões que deviam ter um vírus manhoso foi um "ver se te avias" até à derrocada final Passei hoje os camarões que restaram para o comunitário, cerca de 10 red's e 4 CR's. Areão e substrato lavados, plantas desinfectadas e nova montagem, está quase igual... Aproveitei a bolsinha de Siporax mini da Sera do filtro antigo para os de cascata, mas vou esperar algum tempo antes de adicionar nova fauna, não vá o diabo aproveitar... A nova fauna vão ser sakuras red ou orange ou red fire ou ainda uns bons yelows, lá para o fim do Verão volto a tentar os CR's. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
JoaoRRM Publicado: Maio 12, 2013 Publicado: Maio 12, 2013 Boas, Foi uma pena o que o que aconteceu aos camarões. Porque usares 2 filtros? Boa sorte. Cumps. Citar
Kohzai Publicado: Agosto 20, 2013 Publicado: Agosto 20, 2013 Boa tarde, É possível informarem-me onde se compra o suporte com lâmpada PL que tens no aquário? cumps Citar
Miguel Reis Publicado: Agosto 20, 2013 Publicado: Agosto 20, 2013 Kohzai, penso que a calha é da marca Blau. Experimenta procurar junto dos patrocinadores do fórum, que com certeza algum deles venderá calhas da Blau. Cumps Citar
Tozé Nunes Publicado: Agosto 21, 2013 Publicado: Agosto 21, 2013 Novidades? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Kohzai Publicado: Agosto 21, 2013 Publicado: Agosto 21, 2013 Kohzai, penso que a calha é da marca Blau. Experimenta procurar junto dos patrocinadores do fórum, que com certeza algum deles venderá calhas da Blau. Cumps Obrigado vou tentar. Cumps Citar
A. Ferreira Publicado: Agosto 24, 2013 Autor Publicado: Agosto 24, 2013 Novidades? Boas, Infelizmente a maleita continuou o áqua vai ser desmontado. Nova montagem de raíz em Setembro na área do marisco. Cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
TIAGO FILIPE PEIXEIRO Publicado: Setembro 19, 2013 Publicado: Setembro 19, 2013 boas Sou novo tanto no forum como na aqariofilia com camaroes. Tive a ler atentamente os comentarios dos membros pois quero fazer um aquario do genero que o A.Ferreira tem Tens uns aquari lindos e tenho muita pena do que aconteceu. Podias me indicar qual o filtro que estas a utilizar no final. Cumps Citar
A. Ferreira Publicado: Setembro 23, 2013 Autor Publicado: Setembro 23, 2013 Boas, O filtro é um Eheim liberty dos mais pequenos (há 3 tamanhos). Este áqua foi desactivado. Nova montagem aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=221446 Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts