Dan50 Publicado Agosto 30, 2011 Share Publicado Agosto 30, 2011 este é o meu segundo post,apenas tenho mais uma dúvida que não quis expor no outro lado para não haver misturas. Como referi no outro post, tenho uma tartaruga pequena e um peixe betta num aquário de 18 l e gostaria de saber se havia algum problema em acrescentar no aquário um bloco de cálcio. Aguardo resposta. Obrigado;) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Serge Publicado: Agosto 30, 2011 Share Publicado: Agosto 30, 2011 este é o meu segundo post,apenas tenho mais uma dúvida que não quis expor no outro lado para não haver misturas. Como referi no outro post, tenho uma tartaruga pequena e um peixe betta num aquário de 18 l e gostaria de saber se havia algum problema em acrescentar no aquário um bloco de cálcio. Aguardo resposta. Obrigado;) Do outro lado ja te tinham dito que assim os animais nao tem condiçoes para estar, devias primeiro arranjar uma novo sitio para eles habitarem Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185015 [O primeiro] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dan50 Publicado: Agosto 30, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 30, 2011 já está tudo resolvido! podem apagar o tópico Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CatarinaL Publicado: Janeiro 4, 2015 Share Publicado: Janeiro 4, 2015 Olá, Não sei o efeito que dará ao teu peixe betta, mas relativamente à tartaruga podes colocar.... Até é possível que ela vá lá penicar o bloco, não tem qualquer problema... Estes blocos são um reforço de cálcio. Há quem defenda que não são necessários se a tua tartaruga tiver uma alimentação equilibrada. Mas mal não faz... pelo menos no 1º ano da tua tartaruga podes colocar... depois disso, penso que podes descartar esses blocos.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts