Recommended Posts

Publicado

Bem pessoal, não sou nem por sombras um entendedor de peixes-gato, nem nada pareçido, tenho um aquario de 60 litros onde o mais pareçido que tenho é uma croydora bronze. Estava a pensar em adquirir um limpa vidros (não por ter muitas algas), ultimamente tenho visto fotos de uns bastante interesantes. Bem o problema é que como disse nao precebo nada disto, e os que vejo nas lojas sao todos feios (Côr de cócó - como custumo dizer :cry: :D ), além disso não quero que fique uma besta, pois o meu aquario não é assim tao grande (de preferençia max 10cm). E outra coisa é o meu musgo de java, não estou disposto a por um peixe que me tire o musgo todo da pedra, acham que pode aconteçer?

Bem preciso mesmo de uns concelhos sobre isto, quem souber...

Cumps

Publicado:

Boas,

melhor concelho que te posso dar é vê as fichas dos gatos que estão disponiveis, e pesquisa bastante antes de escolheres, posso-te dar uns nomes genero ancistrus claro (LDA08 chega a 8 cm MAX) pitbull pleco (LDA25 5 cm MAX) se não tiver outras fichas procura em

http://www.planetcatfish.com

APC #173

Publicado:

se tens a ideia que por Ser L te limpa os vidros, enganas-te. As algas é o ultimo alimento em que eles pegam, e para teres um L saudável não podes abdicar de uma alimentação variada só para o menino te limpar o vidro....para isso compras ottos, ;)

:D

Pic_652_1.jpg