Ricardo Moreira Publicado Agosto 27, 2011 Publicado Agosto 27, 2011 Queria ver o meu musgo a crescer rápido e bonito por todo o aquário. Está preso a troncos. O Aqua tem apenas substrato inerte, tem 2x24w 6500k e temperatura a 24ºC. CO2, é importante ou desnecessário? É melhor usar fertilizante sólido ou líquido, e qual? Que me aconselham?
Luís Fortunato Publicado: Agosto 27, 2011 Publicado: Agosto 27, 2011 Olá. TPA... é mais do que suficiente. a menos que a tua água seja muito esquisita, o que eu duvido. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Ricardo Moreira Publicado: Agosto 27, 2011 Autor Publicado: Agosto 27, 2011 Olá. TPA... é mais do que suficiente. a menos que a tua água seja muito esquisita, o que eu duvido. Cumprimentos Luís Fortunato Desde já, obrigado Luís. Bem,realmente, lembro-me de ver alguém daqui do forum que, enquando foi de férias, durante 15 dias, deixou o musgo de java agarrado a uma queda de água de um reacho lá perto de casa, e quando voltou, aquilo tinha crescido imenso. Será que a corrente de água mais ou menos forte influência?
Recommended Posts