gervas Publicado Agosto 26, 2011 Publicado Agosto 26, 2011 (editado) Venho criar aqui este tópico para que o pessoal poste fotografias das flores e hastes florais das vossas plantas aquáticas. Não vi nada do género, e gostaria pois que todos nós partilhássemos as nossas perolas florais que as nossas plantas nos oferecem de tempos a tempos. Aqui deixo as florescencias da Echinodorus major e da Echinodorus sp. var Tropica. Echinodorus major (ex E. martii) Echinodorus sp. var Tropica Espero que gostem e que postem fotografias vossas das flores que tenham agraciado os vossos tanques. Editado Agosto 26, 2011 por gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Tozé Nunes Publicado: Agosto 26, 2011 Publicado: Agosto 26, 2011 pela primeira vez apareceram-me estas flores das valls, já só faltam as abelhas para fazer o trabalho delas Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
mifeel Publicado: Outubro 24, 2011 Publicado: Outubro 24, 2011 eu so gostava de entender o porque de as plantas nas lojas terem flor e visto estarem naquelas condiçoes nao me parece ter nenhum tipo de tratamento, quando as trazemos para casa perdem a flor e nunca mais voltam a florir notle avlis
gmmartins Publicado: Outubro 24, 2011 Publicado: Outubro 24, 2011 Bonitas flores. Infelizmente ainda não fui brindado com essas pérolas. eu so gostava de entender o porque de as plantas nas lojas terem flor e visto estarem naquelas condiçoes nao me parece ter nenhum tipo de tratamento, quando as trazemos para casa perdem a flor e nunca mais voltam a florir As plantas normalmente só produzem flores fora de água. O que acontece é que as plantas nas lojas muitas vezes acabaram de chegar e grande parte delas são cultivadas de forma emersa. GM Gustavo Martins My nano Litopótamus
Recommended Posts