Diogo607 Publicado Agosto 26, 2011 Publicado Agosto 26, 2011 Boas, ha uns dias, quando fui a aquahobby vi este lagostim e tive que o comprar. Uploaded with ImageShack.us Foi-me vendido como "Procambarur Sp" É o meu primeiro lagostim. tenho estado a alimenta-lo com cenora, ervilhas e comida de camarão. Que mais posso dar? Em relaçao à sexagem do animal... isto e o que? XD Posso mante-lo com outro do sexo oposto num comunitario? Cumps Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Agosto 30, 2011 Autor Publicado: Agosto 30, 2011 Dei-lhe pepino... adorou!! xD Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Outubro 9, 2011 Autor Publicado: Outubro 9, 2011 Boas, agora ele nao come nada… a unica coisa que como apenas quando esta esfomeado e comida de camarao… O QUE FAÇO?? Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 10, 2011 Publicado: Outubro 10, 2011 pesquisa por Procambarus clarkii var "snow white" são a mesma especie que temos em portugal por tudo quanto é riachos, mas na variante branca
HParreiras Publicado: Janeiro 6, 2012 Publicado: Janeiro 6, 2012 Lindíssimo o teu lagostim, tenho varios no meu lago mas são P. clarkii os tradicionais vermelhos de rio, os lagostins são os "canarios" da aquariofilia, podem ter uma infinidade de cores dependendo da alimentação, solo e outros factores que desconheço, Meu Lago
CMOA Publicado: Abril 4, 2012 Publicado: Abril 4, 2012 Muitos parabens... É lindo!!!! Dá-se bem com peixes??
Recommended Posts