FunTails Publicado: Outubro 23, 2011 Publicado: Outubro 23, 2011 Ja agora, a localização fisica do aquario em casa estou a planear no quarto...Desaconselham? barulho das bombas etc ? Citar http://aqua-iemanja.blogspot.com/ Alexandre Caldeira
gmmartins Publicado: Outubro 23, 2011 Publicado: Outubro 23, 2011 Em Oeiras tens a aquamagia perto dos correios. Já não lá vou há um tempo por isso não sei como está. GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Hugo Bernardo Publicado: Outubro 23, 2011 Publicado: Outubro 23, 2011 Ja agora, a localização fisica do aquario em casa estou a planear no quarto...Desaconselham? barulho das bombas etc ? Não vejo qualquer problema. Hoje em dia os bons filtros são bastante silenciosos, um exemplo disso são os da Eheim. Cumps Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
pmpg98 Publicado: Outubro 23, 2011 Autor Publicado: Outubro 23, 2011 Boas em Oeiras não conheço mas também de Oeiras a qualquer parte de Lisboa é um pulinho Pedro Citar
Tozé Nunes Publicado: Outubro 26, 2011 Publicado: Outubro 26, 2011 Alguem sabe de alguma loja fisica aqui na zona de Oeiras Carcavelos onde possa ver e comprar ? Em Carcavelos junto à estação de comboios tens a Avipeixe e e perto da C.M. de Oeiras tens a Aquamagia. Depois tens a Aquahobby em Alfragide, o Ruimar na Damaia, a Aquaplante em Benfica, a Ornimundo na estação do Oriente, o Koipark em frente ao Almada fórum e a Aquaden na Venda do Pinheiro, chega ou queres mais ? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Johnni Publicado: Outubro 31, 2011 Publicado: Outubro 31, 2011 Boa noite a todos. Este é o meu primeiro post neste fórum e, antes de mais, parabéns pelo mesmo que está excelente, muito completo. Então é assim, já há alguns anos tive um peixe que durou imenso tempo (8 anos) e depois de ele ter morrido fiquei imenso tempo sem vontade e até sem sequer pensar em voltar a ter um peixe, até que a febre me surgiu há umas semanas atrás que culminou na compra de um aquário e peixe no último sábado. O aquário tem 9 litros de volume, o peixe é um betta azul. Entretanto comprei também uma planta artificial porque me disseram que num aquário deste volume não se justificava uma planta natural. Comprei também umas pedrinhas para decorar o fundo, para além de um tal produto que elimina o cloro e outras impurezas próprias da água de torneira. Só hoje é que mudei a água, pus então as pedrinhas, a planta, um outro objecto de decoração, enchi o aquário com água e meti lá o peixe, só que estou com a sensação de que a água está um pouco turva. Tirei um copo para comprovar, comparei com um outro copo cheio da torneira e a verdade é que não está assim tanto, mas no aquário cheio dá para ver que a água não está completamente límpida, pelo menos assim parece. Que terá acontecido? Não limpei as pedrinhas, não as fervi antes de as colocar lá dentro porque também ninguém me disse para o fazer na loja em que as comprei, mas devia de o ter feito? Ou é normal isto acontecer? Não estou à vontade com a coloração da água... Citar
FunTails Publicado: Novembro 1, 2011 Publicado: Novembro 1, 2011 Não conhecia a aquamagia, fui la hoje e adorei! melhor experiencia de compra em qualquer das lojas de animais que alguma vez fui! 5 * ! finalmente ja estou no caminho do meu projecto ! Citar http://aqua-iemanja.blogspot.com/ Alexandre Caldeira
Recommended Posts