miguel angelo 2 Publicado Fevereiro 6, 2005 Publicado Fevereiro 6, 2005 boas eu go tostaria de saber se eu for apanhar agua ao cabo raso se a devo apanhar nas poças ou em mar aberto e porqué cump. Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Luis Rosa Publicado: Fevereiro 6, 2005 Publicado: Fevereiro 6, 2005 Bom e simples, nas poças que dao para o mar aberto. Quando a mare vaza ficam umas poças em contacto diresto com o mar, umas pequenas junto ao mar quase e nessa que deves apanhar agua. Eu quando la vou meto claçoes levo toalha aproveito e tomo uns banhos. Cumps [Clickable]
miguel angelo 2 Publicado: Fevereiro 6, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2005 Então qual a diferença entre a água de mar aberto e a água das poças ?[/url] Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Diogo Lopes Publicado: Fevereiro 6, 2005 Publicado: Fevereiro 6, 2005 Olá, Quando a mare vaza ficam umas poças em contacto diresto com o mar, umas pequenas junto ao mar quase e nessa que deves apanhar agua. Eu quando la vou meto claçoes levo toalha aproveito e tomo uns banhos. Ao contrário do que o Luis diz, não deves apanhar a água que fica nas poças. Deves apanhar a água que vem com as ondas novas. Se te deslocares lá, vais ver que não muito díficil! Vê as fotos que o Domingos tirou na última vez que lá fomos e vais perceber o que digo!
ricardo_10 Publicado: Fevereiro 6, 2005 Publicado: Fevereiro 6, 2005 boas, e por quanto tempo podemos ter a agua armazenada? cump. A pior coisa na vida não é nunca termos conseguido,é nem sequer termos tentado
Luis Rosa Publicado: Fevereiro 6, 2005 Publicado: Fevereiro 6, 2005 Diogo eu falei nas poças que sao reabastecidas a cada onda com agua nova. Nao estou a dizer nada que possa ser prejudicial para ninguem. Alias aquela poça tem fama de ser das melhores. E o ponto de recolha de alguns membros do forum. E pequena está em contacto directo com o mar e é segura para apanhar agua sem nos molharmos muito. A água pode ficar armazenada às escuras por 4 meses, por ex. Eu nunca tenho mais que 2 meses, pois também moro relativamente perto da costa, e vou para aquelas bandas várias vezes. Cumps [Clickable]
miguel angelo 2 Publicado: Fevereiro 7, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2005 boas muito obrigado a todos por me terem ajudado cump. Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Recommended Posts