sines Publicado Agosto 20, 2011 Share Publicado Agosto 20, 2011 (editado) Boas Tenho tido alguns problemas com os meus CR,CB... Estão num aquario de 1000 mm só para eles,com um PH entre 6,5 a 6.8 ,pois tenho turfa para regular o mesmo. Esta faz com que a aqua fique escura(acastanhada). O Aquario está plantado. Faço Tpa`s semanais. Estes estão a reproduzir-se bem,mas após o nascimento só dois ou trés tem sucesso ,porque será? Qual a comida aconselhavel ? O meu obrigado Editado Agosto 20, 2011 por sines Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Agosto 20, 2011 Share Publicado: Agosto 20, 2011 Viva Sines, O mais difícil nos CRS nem é manter a colónia viva e a reproduzir, é mesmo é conseguir com que as crias sobrevivam. Existem comidas especiais para recém nascidos. Pesquisa a marca Mosura e Shirakura que eles têm. Que tal criares um tópico com o teu aquário? Assim o pessoal ia acompanhando a evolução da colónia e ajudamos com umas dicas. Abraço Boa sorte Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts