fraldini Publicado Agosto 19, 2011 Publicado Agosto 19, 2011 Boa Noite , Ando deveras a luta com o meu aquaball 160 sempre me disseram que esta marca a eiheim os filtros sao silenciosos e os melhores mas o meu faz um barulho enorme acho que devido a cabeca reguladora que fica fora de agua que e a que provoca as bolhas na agua gostaria que me ajudassem posso fechar essa torneira ou o filtro deixara de filtrar ou funcionar bem ? para que serve essa tanta oxigenação , ja me disseram para inclinar a cabeca reguladora para baixo mas ao fazer isso essa pequena cabeca fica submersa na agua e nao cria bolhas alguem sabe como fazer para melhorar essa situacao agradecia um feedack pois ja nao sei o que fazer vou deixar um link aqui do proprio filtro para ajudar : http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-internos/eheim-biopower-160.html Citar
David Cabete Publicado: Agosto 19, 2011 Publicado: Agosto 19, 2011 Boas O barulho que ouves não é do filtro, é realmente do ar misturado com a água a ser expelida. Retira o tubo do ar, ou fechas a torneira por completo. Não há qualquer tipo de problema. Colocas a saída de água do filtro de modo a que movimente a superfície da água e não precisa de mais nada. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
fraldini Publicado: Agosto 19, 2011 Autor Publicado: Agosto 19, 2011 obrigado pela resposta , cumprimentos Citar
Recommended Posts