Zaratrusca Publicado: Março 27, 2012 Share Publicado: Março 27, 2012 Ás vezes é preciso dar o braço a torcer, e se de inicío não gostava muito desse tronco, devo dizer que fica aí perfeito.. Esse aqua está a ficar muito muito bom.. Devo até dizer que se calhar já nem precisas de por as anubias dentro do buraco do tronco eheheheh Só é pena o espaço entre a disformis e a rubin não ter nada ainda para tapar a trás, e mito sinceramente a única coisa que fazia era tirar essa "valisnéria" que não é valisnéria. está a destoar aí a frente, aproveita e pega nela e põe no buraco que mencionei antes. Abraço Citar Cumps João Rui Aquariofilia copo de wisky: [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpimentel Publicado: Março 27, 2012 Share Publicado: Março 27, 2012 Parabéns. Muito bom esse jardim. Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Março 27, 2012 Share Publicado: Março 27, 2012 Mas como é que este homem tira as fotos com os peixes parados?? COMO?!! Ahhh! Tem uma EOS! xD Está espectacular amigo! Não mexe mais! Hehe! Agora é manter e ver a evoluir... Cumps! Keep us posted :3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 27, 2012 Autor Share Publicado: Março 27, 2012 Parabéns. Muito bom esse jardim. Um abraço Obrigado! Se passares por estes lados diz alguma coisa que vens ver ao vivo... Abraço! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 29, 2012 Autor Share Publicado: Março 29, 2012 Estava eu a olhar e a "babar" para o meu aquário quando dei por mim a pensar o quanto ele já evoluiu desde que o montei... Pensando nisto fui ver as fotos iniciais e obviamente desatei-me a rir... Fotografia tirada a 18/08/2011 (dia da montagem) Fotografia tirada a 03/09/2011 (Dia da introdução do Tronco que ainda mantenho) Fotografia tirada a 27/03/2012 (Actual...) Espero que gostem! Abraço! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 29, 2012 Share Publicado: Março 29, 2012 Melhorias.. hehehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Março 29, 2012 Share Publicado: Março 29, 2012 Não não gosto! Já estou como o outro! É melhor dares a mim xD Arranjo grua de mudanças Está bonito... Está está :3 Parabéns Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guimas Publicado: Março 30, 2012 Share Publicado: Março 30, 2012 Boas, Aquário agradável sem dúvida mas se esses neon fossem cardinais... ficava mais do meu agrado =) Abraço Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans' Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 31, 2012 Share Publicado: Março 31, 2012 Evoluiu??? Não vejo diferenças Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 31, 2012 Autor Share Publicado: Março 31, 2012 Evoluiu??? Não vejo diferenças Eu sei que tens de olhar com muita atenção, mas um aquarófilo experiente como tu devia conseguir detectar as subtis diferenças! Abraço Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts