snake-bite Publicado: Março 1, 2012 Share Publicado: Março 1, 2012 Já trazia o adaptador no pack que comprei. Encaixa perfeitamente! Só precisas de uma chave de bocas nº25 para apertar e está pronto a bombar! Fica com cerca de 5cm a 10cm mais alto que a garrafa. Abraço Era mesmo isso que eu queria saber!!! Obrigado. Abraço Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 3, 2012 Autor Share Publicado: Março 3, 2012 Venho só deixar-vos uma foto de um momento caricato com que me deparei agora mesmo! A luz ainda não está ligada, mas conseguiu apanhar um momento único! 2 helenas a passear mesmo junto ao vidro frontal! Olhem para elas todas lindas! Abraço! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 3, 2012 Share Publicado: Março 3, 2012 Bonita foto. Eu coloquei duas antes de ontem e só hoje é que voltei a ver uma. Mas nunca as vi assim. Elas saem da casca só com as luzes apagadas? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zaratrusca Publicado: Março 3, 2012 Share Publicado: Março 3, 2012 Estão bem bonitas essas helenas, tenho duas assim, mas as outras não chegam nem lá perto... Bonita foto. Eu coloquei duas antes de ontem e só hoje é que voltei a ver uma. Mas nunca as vi assim. Elas saem da casca só com as luzes apagadas? No meu caso, de vez em quando vêem-se pelo aqua, mas eu tenho poucos esconderijos, mas a noite andam sempre a passear pelo aqua... Cumps Citar Cumps João Rui Aquariofilia copo de wisky: [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 3, 2012 Autor Share Publicado: Março 3, 2012 Bonita foto. Eu coloquei duas antes de ontem e só hoje é que voltei a ver uma. Mas nunca as vi assim. Elas saem da casca só com as luzes apagadas? Aquele "corno" só o vi com a luz apagada. Quanto a saírem da casca e andarem já vi mesmo com a luz acesa mas é muito raro! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Março 4, 2012 Share Publicado: Março 4, 2012 Eu tenho 10 Helenas...e tb é raro vê-las, às vejo-as meio tapadas enterradas no substrato, tenho é apanhado várias cascas vazias dos outros que são praga, por isso acredito que as Helenas estejam a fazer o seu papel Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Março 5, 2012 Share Publicado: Março 5, 2012 Boas Incognitus... realmente as helenas não são um bicho fácil de se ver... e logo duas lado a lado... Esse co2 já bomba fortíssimo? grande abraço Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 5, 2012 Autor Share Publicado: Março 5, 2012 Boas Incognitus... realmente as helenas não são um bicho fácil de se ver... e logo duas lado a lado... Esse co2 já bomba fortíssimo? grande abraço Forte e certo! Está a 2/3 bolhas por segundo! E nota-se nas plantas! Quando acabar esta fase verde fluorescente renovo as fotos! Abraço e obrigado! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 9, 2012 Autor Share Publicado: Março 9, 2012 Ora boas! Decidi dar uso à máquina fotográfica e tirar algumas fotos ao meu "penico" (foi assim baptizado à pouco e lá ficou o nome...) Começo com umas panorâmicas e uma lateral Uma foto de uma das mais recentes aquisições em termos de fauna (nada fácil de fotografar diga-se de passagem...) E agora duas da equipa mais trabalhadora que tenho e que, para mim, estão simplesmente lindos! O resto do pessoal não consegui fotografias de jeito, simplesmente porque o fotógrafo é um nabo e eles não param quietos! Espero que gostem! Fico à espera dos vossos comentários! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Março 9, 2012 Share Publicado: Março 9, 2012 Curti muito...tb tenho de postar fotos do meu depois do corte radical Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Março 9, 2012 Share Publicado: Março 9, 2012 (editado) Muiiitttooo fixe! Se tivesse uma Canon EOS 450D tbm tinha fotos dessas! xD Tinhas o controlo WB a quanto? Abraço e belo penico! XD Editado Março 9, 2012 por mad&mor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 9, 2012 Share Publicado: Março 9, 2012 Ora boas! Decidi dar uso à máquina fotográfica e tirar algumas fotos ao meu "penico" (foi assim baptizado à pouco e lá ficou o nome...) Fico à espera dos vossos comentários! Comentário: Quem batizou isso de benico deve estar acordado à quase 24h. Isso não é um pnico, é uma fralda que não é mudada ao mesmo tempo que a criatura que batizou está acordada! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Março 9, 2012 Share Publicado: Março 9, 2012 Lulz! Na na! É Aquatan Green da SERA! LOOOOOOOOL Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 19, 2012 Autor Share Publicado: Março 19, 2012 Sai um vídeo acabadinho de fazer! Venham esses comentários e críticas! Abraço! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 19, 2012 Share Publicado: Março 19, 2012 Esse "benico" está o máximo Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Março 19, 2012 Share Publicado: Março 19, 2012 Wooooooooooooooow! É quase tanta flora como fauna! PARABÉNS! Só estás a usar 5ml de TPN+ por semana amigo Pedro? Ou aumentaste a dose? É que passou 1 semana e as cabombas não crescem Fe e Po está okay... Gosto disto! "CLICK!" Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 19, 2012 Autor Share Publicado: Março 19, 2012 Esse "benico" está o máximo Gracias! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 19, 2012 Autor Share Publicado: Março 19, 2012 Wooooooooooooooow! É quase tanta flora como fauna! PARABÉNS! Só estás a usar 5ml de TPN+ por semana amigo Pedro? Ou aumentaste a dose? É que passou 1 semana e as cabombas não crescem Fe e Po está okay... Gosto disto! "CLICK!" Obrigado! 5ml por semana? Quem me dera! Lol! Este penico "consome" 100ml de TPN+ por semana! Por isso é que mudei para os DIY! Abraço Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Março 19, 2012 Share Publicado: Março 19, 2012 Este aquario um termos de flora e decoracao esta absolutamente magnifico. Nem quero imaginar o trabalho e dedicacao necessarios para manter uma maravilha destas. A fauna deixa muito a desejar: guppys nao gosto neste tipo de aqua, a nao ser para fornecer comida vivinha para outros... Mistura de Asiaticos com Sul Americanos, tambem para mim nao cola. Mas num trabalho destes a fauna e totalmente irrelevante. Sinceras saudacoes aquaristicas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zaratrusca Publicado: Março 19, 2012 Share Publicado: Março 19, 2012 Sim senhor... Isso está a ficar muito bom.. Para mim só falta mesmo a flora do lado esquerdo crescer para equilibrar com a do lado direito, e claro uma anubia nana no buraco do tronco eheheheh Continua que vais no caminho certo.. Abraço Citar Cumps João Rui Aquariofilia copo de wisky: [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Março 19, 2012 Share Publicado: Março 19, 2012 Boas, Gostei!! essas plantas estão com ar muito saudável... Muito bom. abraço Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpimentel Publicado: Março 21, 2012 Share Publicado: Março 21, 2012 Olá Está fantástico. Se fosse meu só fazia uma alteração. Substituia os guppys por discus Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 21, 2012 Autor Share Publicado: Março 21, 2012 Olá Está fantástico. Se fosse meu só fazia uma alteração. Substituia os guppys por discus Um abraço Já somos 2... Se tiveres aí alguns para troca mando-te os Guppy! Abraço! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Março 21, 2012 Share Publicado: Março 21, 2012 Ho nao, estava melhor assim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 27, 2012 Autor Share Publicado: Março 27, 2012 O aquário continua a "crescer" muito bem (na minha opinião...). Adicionei 6 pés de Pogostemon Helferi generosamente oferecidas pelo meu irmão! Coloquei 2 guppys numa maternidade para recuperar as mortes que tive devido a uma infecção bacteriana à algum tempo. Ficam as fotos: Espero que tenham gostado! Fico à espera das vossas críticas / comentários! Abraço! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts