Baktopur


joaoFonseca

Recommended Posts

Ola!

 

Sempre que as pessoas se queixam de um ataque bacteriano aconselham normalmente o uso de Baktopur direct. Eu sempre usei o Baktopur líquido, há alguma diferença? O Direct é melhor? Gostaria que me esclarecessem...

 

Para doenças bacterianas tambem ja em aconselharam numa loja: Melafix da RENA. As vezes que usei deu-me resultado. Alguem conhece este medicamento?

 

 

João Fonseca

João Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

O Bactopur Direct actua mais rapidamente que o Bactopur "normal". Além disso é melhor absorvido pelo peixe e consegue actuar perante infecções bacterianas internas.

 

O Bactopur "normal" consegue "tratar" das infecções se estas forem detectadas no início. Além disso não actua muito bem sobre infecções internas.

 

Melafix da RENA. As vezes que usei deu-me resultado. Alguem conhece este medicamento?

Já tinha visto à venda. Nunca experimentei. :wink:

Cumprimentos,

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

quer o bactopur direct quer o normal sao ambos niforpirinol o direct tem e uma grande dosagem de niforpirinol por comprimido por isso e que actua mais eficazmente.

 

quanto ao melafix ja tive mas experiencias com isso quanto a mim o bactopur e mt bom

 

abraços

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais