wahit Publicado Agosto 16, 2011 Share Publicado Agosto 16, 2011 Boas! Apesar de não ser um novato em aquários de água doce (tenho vários), sou um novato em aquários de água fria. Quero montar um pequeno aquário de 120 litros exclusivamente com peixes de água fria. Aliás, já tenho o aquário pronto a receber os mesmos, apenas com areia da praia, algumas anúbias e pedras. A questão é: que peixes de água fria poderei colocar neste aquário, tirando o "mitico peixinho vermelho"? Um dos meus peixes favoritos é o koi, no entanto esta espécie atinge fácilmente os 90 cm, e como eu não tenho própriamente um lago de 15.000 litros à espera, terei que optar por outras soluções. Não existem peixes do género mas com 8-15 cm!? Obrigado desde já pela ajuda! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Geada Publicado: Agosto 16, 2011 Share Publicado: Agosto 16, 2011 boas, tens os Ranchu (15 a 20cm), Ryukin Cola(10 a15 cm sem contar com a cauda), danios zebras também podes colocar em agua fria e o chamado telescópio. Tens mais mas só me ocorre de momento estes. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
local Publicado: Agosto 18, 2011 Share Publicado: Agosto 18, 2011 Gambuzias, peixe-rei... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...