Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas noites,

Hoje enquanto procurava no youtube setups de filtros encontrei uma gama de filtros que ainda não tinha ouvido falar nem mesmo aqui no forum, os filtros são o fluval g6 e o g3.

Filtros vindos da era espacial com uma construção excelente e um sistema de filtragem inuvador além de terem um ecra de lcd com microprocessador de controlo muito superior ao da eheim a meu ver.

Pena de não haver a venda em portugal e nos outros países ainda não são muito comercializados mas enfim, já era altura de uma marca dar concorrência a nova serie da eheim, com rivalidade é que os produtos evoluem e diversificam.

Deixo aqui o video para lavarem a vista e babarem de inveja como eu fiz:

Editado por Geada
Publicado:

Encontrei a venda nesta loja espanhola tiendanimal http://www.tiendanimal.pt/filtro-fluval-computador-incorporado-p-5211.html que vende para portugal mas o preço ainda é um pouco stressante, mas já estou em pulgas para começar a juntar pra estes meninos em principio o g6. Com este desenho até dá vontade de coloca-lo em exposição em vez de estar escondido dentro do móvel.

• 2 semanas depois...
Publicado:

Com este desenho até dá vontade de coloca-lo em exposição em vez de estar escondido dentro do móvel.

pois merece um lugar de destaque

a manutençao é que deve ser carita assim como a aquisiçao do proprio.

Mas resumindo 10 estrelas.

Vou pedir um ao pai natal :talk027:

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!