fraldini Publicado Agosto 15, 2011 Publicado Agosto 15, 2011 Boa Noite , Gostaria de se alguem me pode esclarecer uma duvida tenho um aquario de 100 l , tenho um aquaball 180 eheim , quando a circucalao fico com bolhas a pairar no aquario no lado oposto no canto superior isso e normal ou esta alguma coisa mal com o filtro alguem me pode ajudar , cumprimentos Citar
nuno_figueiredo Publicado: Agosto 15, 2011 Publicado: Agosto 15, 2011 o aquario esta a funcionamento desde quando? Citar
fraldini Publicado: Agosto 16, 2011 Autor Publicado: Agosto 16, 2011 o aquario esta em funcionamento a um mes , Citar
A. Ferreira Publicado: Agosto 16, 2011 Publicado: Agosto 16, 2011 Boa Noite , Gostaria de se alguem me pode esclarecer uma duvida tenho um aquario de 100 l , tenho um aquaball 180 eheim , quando a circucalao fico com bolhas a pairar no aquario no lado oposto no canto superior isso e normal ou esta alguma coisa mal com o filtro alguem me pode ajudar , cumprimentos Isso é normal, é derivado á turbolencia da saida da agua, se meter mais dentro da agua a saida da mesma essas bolhas desaparecem. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
fraldini Publicado: Agosto 17, 2011 Autor Publicado: Agosto 17, 2011 obrigado pela sua resposta , cumprimentos Citar
Recommended Posts