FVS Publicado Agosto 15, 2011 Publicado Agosto 15, 2011 (editado) Deixo-vos aqui as fotos dos meus 6 aquas de invertebrados. Começou com o nº1 e depressa o vicio se alastrou e já são 6 ao todo. Espero que gostem, comentem e façam as vossas criticas. Aqua 1 este foi o primeiro para aproveitar um aquário teste de agua salgada que tinha para aqui. Aqua 2 este tinha uns peixitos foi desmontado e feito o novo setup para camarões tem 3 semanas Aqua 3 e 4 este estava encostado á box e como tem 60cm coloquei um vidro ao meio e fiz 2 Aqua 5 este tinha cerca de 90 crias de espadas platys e guppys que foi oferecendo a amigos e remodelei ficando assim Aqua 6 o ZEN é uma experiência que ainda está a maturar já com alguns Red Cherry para ajudar a luz é fraquinha mas ao fim de +/- 3 semanas já o musgo começou com rebentos, vamos ver no que dá. Editado Agosto 15, 2011 por FVS Citar Cumprimentos, Fernando Silva
A. Ferreira Publicado: Agosto 15, 2011 Publicado: Agosto 15, 2011 Viciado!!! Parabéns, estão todos muito bem conseguidos! Deves ser solteiro, senão a "patroa" já te tinha posto os áquas à porta... Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
afonso321 Publicado: Agosto 15, 2011 Publicado: Agosto 15, 2011 olá boa noite Parabéns os Layout's estão bem conseguidos, parece que estão todos bem equilibrados. Gosto do que vi. Afinal não sou só eu com vários aquários ah!ah! continua um abraço afonso Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
FVS Publicado: Agosto 15, 2011 Autor Publicado: Agosto 15, 2011 Viciado!!! Parabéns, estão todos muito bem conseguidos! Deves ser solteiro, senão a "patroa" já te tinha posto os áquas à porta... Abraço, HEEHEH....só o ZEN é que está em casa os outros estão na arrecadação e num casamento de 29 anos já mando alguma coisinha Citar Cumprimentos, Fernando Silva
fernandoJb Publicado: Agosto 16, 2011 Publicado: Agosto 16, 2011 Boas, claro que só podia ser, eu estou casado há 12 e estou com dificuldades em arrancar para o 2º aquario que queria para os red´s. Cump. e boa sorte com eles Citar Cumprimentos, Fernando JB FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229
robintiago Publicado: Agosto 16, 2011 Publicado: Agosto 16, 2011 estão com muito bom aspecto esses jardins!!! está ai muito trabalhinho, e muita fertilização associada à iluminação. a seguir só peço umas fotos com os peixes e invertebrados. a primeira foto, com o ponto de cruz atrás, tinha de ser um moço casado.... ou então avó gostava muito do netinho, com o "abecdário " Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
FVS Publicado: Agosto 16, 2011 Autor Publicado: Agosto 16, 2011 estão com muito bom aspecto esses jardins!!! está ai muito trabalhinho, e muita fertilização associada à iluminação. a seguir só peço umas fotos com os peixes e invertebrados. a primeira foto, com o ponto de cruz atrás, tinha de ser um moço casado.... ou então avó gostava muito do netinho, com o "abecdário " LOL bem observado a mulher fica entretida com o ponto cruz e eu com os camarões cruz ( cozidos não gosto ) Citar Cumprimentos, Fernando Silva
Recommended Posts