brustau Publicado Agosto 15, 2011 Share Publicado Agosto 15, 2011 eu ja tenho 2 platis, 2 mixiricas, 2 espadas e queria saber se da para misturar mais peixes viviparos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno_figueiredo Publicado: Agosto 15, 2011 Share Publicado: Agosto 15, 2011 eu acho que nao tem qualquer tipo de problema. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Fernandes Publicado: Agosto 15, 2011 Share Publicado: Agosto 15, 2011 eu acho que nao tem qualquer tipo de problema. O "mixirica" ou melhor, Etroplus Maculatus, é um Ciclidio Africano, é muito provável que ele passe a vida atrás dos outros ou mesmo que os coma. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo madalena Publicado: Agosto 15, 2011 Share Publicado: Agosto 15, 2011 (editado) mixirica É muito pacífico, geralmente não incomoda ninguém Editado Agosto 15, 2011 por hugo madalena Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts