chavero Publicado Fevereiro 6, 2005 Publicado Fevereiro 6, 2005 eu já tive um aquario mas naum deu muito certo pq a cada dois meses eu tinha q lavar ele todo pq juntava muita sujeira, agora eu comprei um com essas dimensoes 100:45:40, e queria saber qual a potencia de lampada , aquecedor , termostato, e o q devo colocar filtro, bomba, e por quanto sai isso mais ou menos, e como funciona se eu tenho q :D trocar espuma essas coisas... é isso ai ..flw!!!!!!! :D Citar
Kajo Publicado: Fevereiro 6, 2005 Publicado: Fevereiro 6, 2005 Isto deverá perfeitamente chegar. Em relação ao que metes no filtro é a tua escolhja Iluminação: 2X25W Substracto: Areia de praia Aquecimento: 300W/200W Filtragem: Eheim 2215 Ou Eheim 2213 (Depende dos peixes que vais meter) PowerHead 600l/h Preços não te sei dizer depende muito de longa para loja mas deve rondar isto tudo os 200Euros Citar ¸.·´¯`·.¸><((((º> Carlos Escórcio
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 6, 2005 Publicado: Fevereiro 6, 2005 eu já tive um aquario mas naum deu muito certo pq a cada dois meses eu tinha que (palavra corrigida) lavar ele todo pq juntava muita sujeira Oi. Aconselho-te a veres este site: http://faq.thekrib.com/pt/ Tens lá muita informação que te vai ser essencial para evitares fazer desses erros de novo. Boas leituras Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts