torinhax Publicado Agosto 15, 2011 Publicado Agosto 15, 2011 pessoal alguem sabe me dizer qual e a melhor opçao em relaçao preço/qualidade, para a compra de terra fertil? obrigado Citar
MatosP Publicado: Agosto 17, 2011 Publicado: Agosto 17, 2011 Boas... Apesar de inexperiente já pedi o mesmo tipo de ajuda. Em termos de marcas, creio que os solos da ADA e da ELOS sejam os melhores, embora um pouco dispendiosos. Mais baratos que esses existem os da JBL. Eu pessoalmente adquiri JBL aquabasis plus, mas realmente ainda não posso dar grande feedback em relação a essa aquisição. Isto falando apenas do substracto fértil, por baixo de uma camada de areão. Cumprimentos. Pedro Matos. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 18, 2011 Publicado: Agosto 18, 2011 Correcto, ADA e ELOS estão no topo e para mim valem cada € gasto mas nem todos podem/querem gastar esse dinheiro. Depois tens da JBL e SERA. É escolher. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts