wesley_boy Publicado Agosto 13, 2011 Publicado Agosto 13, 2011 Boas noites, agradecia se possivel ajuda , em uma duvida que eu tenho .. É assim eu tenho um cubo de 45 cm ( que não é bem um cubo ) cm cerca de 100L .. e tenho lá Reds. Gostaria de aproveitar o movel, que tem cerca de 45 cm, e anular o cubo grande , e mandar fazer 2 aquarios de 22 cm de frente para ocupar o mesmo espaço.. Os aquario teria 22cm frente / 45 cm de profundidade / e 30 ou 35 cm de altura .. É possivel criar e ter condicoes em aquarios destes ? Num queria fazer apuramento de reds / sakura enquanto no outro iria colocar CRS grade A -- S . Ou será preferivel manrter este aquario e ter as duas especies ? Muito obrigado pela ajuda.. Angelo O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Marco Alves Publicado: Agosto 13, 2011 Publicado: Agosto 13, 2011 (editado) Wesley_boy, Pela pouca experiência que tenho, acho que podes manter as 2 espécies juntas, devido a serem diferentes. Os CRS são Caridinas e os RED CHERRY são Neocaridinas, por isso, não cruzam. Espero ter ajudado, cumprimentos. Marco Alves Editado Agosto 13, 2011 por Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
wesley_boy Publicado: Agosto 13, 2011 Autor Publicado: Agosto 13, 2011 Boas Marco Sim, isso eu sei.. A minha duvida em manter ambas as especies juntas é a maior " reprodução " dos REDS, e que os CRS se sintam mais " ameacados.. Dai gostar / querer ter dois aquarios mesmo que mais pequenos. Obrigado Abraço. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
oscarino Publicado: Agosto 13, 2011 Publicado: Agosto 13, 2011 Manter as duas espécies juntas no mesmo aquário não te vai trazer problemas alguns. A reprodução menos acentuada dos CRS só acontece quando o número de indivíduos da outra espécie é mais elevado, ou existe falta de espaço e comida. Como podes ver coisas facilmente resolvidas. Mas se fazes tanta questão em manter separados, força, as medidas são boas, tens bom espaço no fundo e +/- 30L Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Recommended Posts