Calha para lampada


Serge

Recommended Posts

Comprei um aquario a um particular, mas tenho um problema, o aquario nao traz calha para encaixar a lampada, pareçe ter sido retirada

a medida é 78cm ja fui a uma loja de animais e disseram.me ara comprar um reflector, mas o reflector para este aquario fica a volta dos 40€ um pouco caro, ninguem e sabe dizer como posso fazer para arranjar alguma coisa mais em conta, vou inserir plantas no aquario e ainda nao pude começar a monta-lo por falta da luz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei um aquario a um particular, mas tenho um problema, o aquario nao traz calha para encaixar a lampada, pareçe ter sido retirada

a medida é 78cm ja fui a uma loja de animais e disseram.me ara comprar um reflector, mas o reflector para este aquario fica a volta dos 40€ um pouco caro, ninguem e sabe dizer como posso fazer para arranjar alguma coisa mais em conta, vou inserir plantas no aquario e ainda nao pude começar a monta-lo por falta da luz.

 

Quantos litros de agua leva o aquario? Queres umas plantinhas,ou um plantado a sério? Essas perguntas são importantes saber.

Se queres apenas umas plantitas.Não precisas de nada exigente.uma lampada que de luz aos teus peixes chega.Se queres plantas a sério já precisas algo que ande á volta dos 0,5 watts\litro mas de preferência 1 watt\litro.

 

Projectos para iluminações de users existem muitos aqui mesmo no forum.Há para todos os gostos vão do Low tech/barato ao High tech/mais caro mas quase todos bem eficientes.Ou podes comprar uma calha mas isso fica caro mesmo para uma calha fraquita.

 

Da uma olhada nestes projectos

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.