Rio Publicado: Abril 3, 2012 Autor Publicado: Abril 3, 2012 Boas, Warman98 obrigado pelo comentario Antes de ir de ferias deixo aqui mais umas fotos com novidade Red Wine CBS E agora uma fotos da minha ultima aquisição acabadinhos de chegar PURE RED LINE 1
swazi Publicado: Abril 12, 2012 Publicado: Abril 12, 2012 Boas, Rio Podes dizer-me o nome do substrato que tens no aquário da foto do CBS e do Red Wine. Obrigado Cumprimentos, Jorge Gonçalves
Rio Publicado: Abril 20, 2012 Autor Publicado: Abril 20, 2012 Boas, Ja vim de férias mais uma actualização aqui para o pessoal Estes meninos vieram comigo das férias TiBee Este ja são da casa mas estavam a pedir para seres fotografados CRS Red Wine 1
Fábio Silva Publicado: Maio 2, 2012 Publicado: Maio 2, 2012 Viva Mauro Gostei bastante das tuas gambas, os Pure Red Line estão a deixar-me babado :D, acho que será a minha próxima aposta. Coloca ai uma fotos da colonia de PRL . Boa sorte com eles. Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
warman98 Publicado: Maio 4, 2012 Publicado: Maio 4, 2012 Lindos, coloca umas gerais Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 15, 2012 Publicado: Dezembro 15, 2012 Boas Mauro, que bonitos são os teus meninos Por favor coloca mais fotos. Abraço Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Rio Publicado: Janeiro 23, 2013 Autor Publicado: Janeiro 23, 2013 Boas Pessoal, Depois de uma grande ausência no fórum (não no hobby no qual estou cada vez mais “viciado”) venho aqui deixar mais algumas fotos. Yellow Red Sakura TWB K14 CRS 1
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 23, 2013 Publicado: Janeiro 23, 2013 Boas Muito bonitos esses camarões, é por ver destas coisas que me dá vontade de montar mais e mais aquarios! Vai actualizando!! Cumps <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Rio Publicado: Janeiro 24, 2013 Autor Publicado: Janeiro 24, 2013 Então estas a espera do que para começar a montar mais aquários!?
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 24, 2013 Publicado: Janeiro 24, 2013 Belas fotos. Excelentes animais! Grande inspiração!!!Obrigado por partilhares.Abraço! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 24, 2013 Publicado: Janeiro 24, 2013 Então estas a espera do que para começar a montar mais aquários!? Estou a espera de encontrar um móvel para por os meus cubos de 40!!! Não encontro nada! sugestões?? Cumps <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Rio Publicado: Janeiro 24, 2013 Autor Publicado: Janeiro 24, 2013 Obrigado Paulo pelo comentário #André, porque não fazes um móvel? Se tudo correr bem este fim-de-semana começo a fazer o meu novo móvel todo de raiz, a ver se abro um tópico com esse projecto 1
Fábio Silva Publicado: Janeiro 24, 2013 Publicado: Janeiro 24, 2013 Muito bons como é costume. Esse King Kong está qualquer coisa de excelente, diria pelo tom meio verde que é quase um Hulk . Vai postando mais fotos. Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 24, 2013 Publicado: Janeiro 24, 2013 Hmm, é uma possibilidade, se abrires vou acompanhar concerteza! Cumps <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
André Grassi Publicado: Janeiro 31, 2013 Publicado: Janeiro 31, 2013 Belo projeto... parabéns pelos camarões e pelas fotos. Poderia mandar uma foto frontal da bateria. Abraços. Flickr - http://www.flickr.com/photos/andregrassi
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 31, 2013 Publicado: Janeiro 31, 2013 Ainda bem que voltaste e com belíssimas fotos, os meus parabéns. Esses yellow estão fantasticos. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Rio Publicado: Março 7, 2013 Autor Publicado: Março 7, 2013 André Grassi por acaso não tenho nenhuma foto frontal do móvel mas eu tiro e meto aqui. Brancaman, estes yellow são o fruto de muitas separações e paciência Fica aqui mais uma atualização O meu musgo preferido, Mini Fissidens 1
warman98 Publicado: Março 8, 2013 Publicado: Março 8, 2013 Muito bonitos os camarões ficamos a espera das gerais. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Andre Miranda aP Publicado: Abril 23, 2013 Publicado: Abril 23, 2013 Boas Acho que ja merece uma actualização! que tal esses Tibee?? Cumps <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
quack Publicado: Maio 31, 2013 Publicado: Maio 31, 2013 epá a cor desses yellows está simplesmente .... !!
Dimy Tomas Publicado: Janeiro 21, 2014 Publicado: Janeiro 21, 2014 Os aquarios tão tapados ou destapados? E que eu também montei agora uma pequena bateria só com 4 aquarios e o móvel fica cheio de água por causa da condensação.
Recommended Posts