rwcl Publicado Agosto 12, 2011 Publicado Agosto 12, 2011 Boa tarde Mais uma vez venho aqui pedir-vos uma opinião e se conhecem esta marca de escumador "Marine Sources". Não encontro muita informação sobre ele, li alguma coisa em forums brasileiros e falam maravilha dele. Tem um preço muito apetecível pela capacidade de litragem dada claro pelo fabricante e pelo aspecto geral tanto estético como de construção. Utilizam bombas red devil SP3. http://www.marine-sources.com/eng/ProductShow.asp?ID=232 Cump
pedrolena Publicado: Agosto 12, 2011 Publicado: Agosto 12, 2011 Boas... esse escumador é bom... podes encontrá-lo com vários nomes pela internet, até em Portugal há quem as comercialize com o seu nome comercial... Mas no âmbito geral são mais conhecidas como Bubble Magus...
rwcl Publicado: Agosto 12, 2011 Autor Publicado: Agosto 12, 2011 Boas Pedrolena sabes me dizer onde possa encontrar esse escumador em Portugal? Obrigado Cump
rwcl Publicado: Agosto 15, 2011 Autor Publicado: Agosto 15, 2011 Boas Era para comprar o BM nac77 ou nac9 mas descobri este e agora estou com um pé atrás. Estou com vontade de arriscar este Marine source RDC-1800, utiliza duas bombas Red Devil SP3 (made Germany), consumo de 26w, puxam 1400l/h de ar, tem capacidade ate 1800 litros... Alguém conhece algo sobre este escumador ou sabe de alguém que o tenha? Não há muita informação sobre ele... a um test feito num forum brasileira sobre ele e falam muito bem tanto pela qualidade e material de construção como o desempenho dele. Tem um preço muito acessivel Ta aqui o link do test dele : My link Cump
Recommended Posts