j-santos Publicado Agosto 11, 2011 Share Publicado Agosto 11, 2011 boas pessoal! precisava de uma ajuda preciosa no campo da fertelização eu tenho um aquario de 240litros e tenho um sistema de tpa automatico pelo qual eu mantenho todos os niveis praticamente a zero mas gostava que me dessem uma opinião se poderia colocar algumas plantas tais como valisnerias gigantes anubias fetos de java e desse tipo de plantas e se iria conseguir que elas se sentissem bem com fertelizante em pastilhas se acham que sim o que me aconselham? obrigado abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Agosto 12, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2011 uma ajudinha ????????????????????????' abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Agosto 12, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2011 parece que arranjei um topico que ninguem sabe responder! estou abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Agosto 12, 2011 Share Publicado: Agosto 12, 2011 TU estás a mandar nutrientes para a rua com cada tpa, e algumas dessas plantas alimentam-se da coluna de agua (como as anubias e fetos). As pastilhas mal não fazem, e ajudarão as valisnerias, no entanto tens de ver se chega para as anubias e fetos. Todas as plantas precisam de nitratos. E se os tens a zeros, vai ser dificil manter seja que planta for. Mas duvido que os tenhas a 0... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Agosto 12, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2011 boas ok obrigado por me dares umas dicas nao tens uma opinião sobre as melhores pastilhas? cumprimentos joao santos abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts