j-santos Publicado Agosto 11, 2011 Publicado Agosto 11, 2011 boas pessoal! precisava de uma ajuda preciosa no campo da fertelização eu tenho um aquario de 240litros e tenho um sistema de tpa automatico pelo qual eu mantenho todos os niveis praticamente a zero mas gostava que me dessem uma opinião se poderia colocar algumas plantas tais como valisnerias gigantes anubias fetos de java e desse tipo de plantas e se iria conseguir que elas se sentissem bem com fertelizante em pastilhas se acham que sim o que me aconselham? obrigado abraços joao santos
j-santos Publicado: Agosto 12, 2011 Autor Publicado: Agosto 12, 2011 uma ajudinha ????????????????????????' abraços joao santos
j-santos Publicado: Agosto 12, 2011 Autor Publicado: Agosto 12, 2011 parece que arranjei um topico que ninguem sabe responder! estou abraços joao santos
Tugz Publicado: Agosto 12, 2011 Publicado: Agosto 12, 2011 TU estás a mandar nutrientes para a rua com cada tpa, e algumas dessas plantas alimentam-se da coluna de agua (como as anubias e fetos). As pastilhas mal não fazem, e ajudarão as valisnerias, no entanto tens de ver se chega para as anubias e fetos. Todas as plantas precisam de nitratos. E se os tens a zeros, vai ser dificil manter seja que planta for. Mas duvido que os tenhas a 0...
j-santos Publicado: Agosto 12, 2011 Autor Publicado: Agosto 12, 2011 boas ok obrigado por me dares umas dicas nao tens uma opinião sobre as melhores pastilhas? cumprimentos joao santos abraços joao santos
Recommended Posts