buzia Publicado Agosto 9, 2011 Publicado Agosto 9, 2011 (editado) Boa tarde, aqui está o meu aquário (em vídeo) com algumas modificações e alguns habitantes. Ora aqui vai o meu setup: - Aquário de Vidro 60L - Filtro Elite Jet-Flo 75 - Aquecedor Tetratec HT 50 - Substrato (areia para caranguejos ermitas) Em termos de fauna tenho: - 3 Guppys (1 macho e 2as fêmea) - 3 Peixes Bêbados (-1 :\ cirrose , encontrado atras da pedra vermelha de boca aberta já sem pulso c/ rigidez estabelecida) - 1 Ampulária Quanto á flora (Ainda vai ter mais cabomba e musgo): - Valisneria Spiralis - Elodea - Cabomba Daqui a algum tempo terei mais habitantes e mais novidades no aquário http://imageshack.us/clip/my-videos/217/gpm.mp4/ Agradeço que opinem, muito obrigada Editado Agosto 10, 2011 por buzia Citar
fernandoJb Publicado: Agosto 10, 2011 Publicado: Agosto 10, 2011 Boas, Qual é o setup do aquário? Citar Cumprimentos, Fernando JB FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229
Sabuguense Publicado: Agosto 10, 2011 Publicado: Agosto 10, 2011 (editado) Em termos de fauna tenho: - 3 Guppys (1 macho e uma fêmea) - 3 Peixes Bêbados - 1 Ampulária 1 macho + 1 femea não faz 3 edit: eu mantinha o filtro onde está mas virava a flauta para o outro extremo do aquario de forma a que a agua possa percorrer todo o comprimento do aqua á superficie e retorne á base do filtro percorrendo todo o fundo limpando-o melhor, como tens agora cria no lado esquerdo uma zona com pouca circulação e acomula muitos detritos Editado Agosto 10, 2011 por Sabuguense Citar
j-santos Publicado: Agosto 10, 2011 Publicado: Agosto 10, 2011 boas! esta engraçado tenta colocar uma cartolina azul ou preta a fazer de fundo para dar mais contraste as plantas e aos peixes . continua com o bom trabalho. Citar abraços joao santos
Sabuguense Publicado: Agosto 10, 2011 Publicado: Agosto 10, 2011 Olá Carmen, chegaste a fazer bem o ciclo do azoto? não é muito normal num aqua de 60litros com apenas 6 peixes haver casos de cirrose, também se pode dar o caso do animal já ter vindo doente cumprimentos Citar
buzia Publicado: Agosto 10, 2011 Autor Publicado: Agosto 10, 2011 (editado) Boa noite, Sim fiz o ciclo do azoto, pois na volta já vinha doente, é esquisito realmente, quanto ao erro dos guppy's peço desculpa mas nem reparei foi o entusiasmo. Obrigada pelas opiniões irei segui-las e também irei mostrando mais novidades no meu aquário Editado Agosto 10, 2011 por buzia Citar
Alvaro Silva Publicado: Agosto 10, 2011 Publicado: Agosto 10, 2011 Boas Esse subestrato não é calcario? está bonito,mas mais plantas e um fundo preto ou azul,fica muito bonito,agora calma,e muita sorte,vai no bom caminho. Comprimentos: Álvaro Silva Citar
MatosP Publicado: Agosto 11, 2011 Publicado: Agosto 11, 2011 Olá, apenas para dizer que gosto da simplicidade do aquário. Falta apenas um ou outro esconderijo para os habitantes. Cumprimentos. Pedro Matos. Citar
buzia Publicado: Agosto 11, 2011 Autor Publicado: Agosto 11, 2011 Obrigada pelas opiniões, o substrato não é calcário, em breve terá mais plantas e um tronco mas vai com calma. Citar
Gremlyn Publicado: Agosto 11, 2011 Publicado: Agosto 11, 2011 (editado) O aquário está giro. Só alterava uma coisa: tirada a pedra do centro do aquário e colocava-a a 1/3 ou 2/3. Editado Agosto 11, 2011 por Gremlyn Citar
buzia Publicado: Agosto 12, 2011 Autor Publicado: Agosto 12, 2011 Por acaso já tinha pensado nessa ideia, mas obrigada pela dica Citar
Recommended Posts