Xlibris Publicado Fevereiro 5, 2005 Publicado Fevereiro 5, 2005 Boas people!! Tenho 6 alevins guppy's actualmente porque entretanto já morreram + de 10 e a maternidade que tenho para os por não vale nada, tem muitos buracos e eles acabam por ir para dentro do aqua e são comidos!! O que eu preciso saber é se aquela cola transparente que é derretida com uma pistola de calor (aquela que vem em forma de charuto e enfia-se na parte de tras da pistola e sai pela frente derretida) pode ser utilizada para fechar os buracos e assim impedir que eles passem por lá? Agradecia uma resposta urgente pois no sitio onde eles estão vão acabar por morrer todos!! Muitas Gracias Citar O meu menino!! Aqui
Kajo Publicado: Fevereiro 5, 2005 Publicado: Fevereiro 5, 2005 Não seria mais barato comprares uma maternidade nova ? Citar ¸.·´¯`·.¸><((((º> Carlos Escórcio
Xlibris Publicado: Fevereiro 5, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2005 Vá lá respondam á pergunta Citar O meu menino!! Aqui
André Filipe Publicado: Fevereiro 5, 2005 Publicado: Fevereiro 5, 2005 Tens que ter calma isto é um forum e se ainda ninguem te respondeu é porque não sabe... Não podes fechar esses buracos porque se não não vai havr circulação dentro da maternidade. Por isso esqueçe compra mas é um viveiro e mete la os pequenos... Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Xlibris Publicado: Fevereiro 5, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2005 Mas a questão não é a circulação da agua porque a maternidade tem 2 fundos e ambos tem buracos para passar agua mas entre um fundo e o outro existem folgas, folgas essas suficientes para os pequenos passarem! Eu só quero saber se essa cola serve para tapar os buracos!! Citar O meu menino!! Aqui
André Filipe Publicado: Fevereiro 5, 2005 Publicado: Fevereiro 5, 2005 Acho que é toxica. Compra silicone propria para aquas. Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
claudiobruno Publicado: Fevereiro 5, 2005 Publicado: Fevereiro 5, 2005 PÁ, COM 2€ COMPRAS UMA MATERNIDADE NOVA..... e, desculpa lá, mas não acredito que esses rasgos (que existe para apenas circular a água) sejam assim tão largos que caiba um alevim...... há aí qualquer coisa que está mal contada.... será que eles não estão a saltar para fora da maternidade para o aquario?? eu já tive esse problema com molly's... resolvi, comprando um aquario de 20 litros que agora serve para hostipal e/ou maternidade... Citar Claudiobruno
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 5, 2005 Publicado: Fevereiro 5, 2005 Viva. Eu só quero saber se essa cola serve para tapar os buracos!!Serve perfeitamente. Foi o que eu usei para tapar o fundo da minha e nunca tive problema nenhum. Além do mais que essa cola (depois de seca) é totalmente inócua para a saúde do aquário. e, desculpa lá, mas não acredito que esses rasgos (que existe para apenas circular a água) sejam assim tão largos que caiba um alevim...... há aí qualquer coisa que está mal contada.... Acredita que é bem capaz. Os alevins de guppy, como deves saber, são bem pequenos, e conseguem passar pela menor da fissura que existam numa maternidade... Espero ter ajudado. Cumprimentos. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Vlad Publicado: Fevereiro 5, 2005 Publicado: Fevereiro 5, 2005 Boas, numa loja de aquariofilia pedes uma criadeira. Normlamente são feitos de rede com uma estrutura em plástico. Pimbas, a água circula e os alevins não saiem. Vlad! Citar Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
Recommended Posts