diskus Publicado Fevereiro 5, 2005 Publicado Fevereiro 5, 2005 boas! alguem me pode indicar um limpa-vidros e um limpa-fundos do lago malawi?
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 5, 2005 Publicado: Fevereiro 5, 2005 Não há desses bichos no malawi... nem em lado nenhum Podes usar um gyrinocheilus aymonieri (comedor de algas chinês) para comer as algas dos vidros mas aviso-te já que ele é meio passado e o mais certo é comer algas aqui e ali deixando alguns restos no vidro. Em relação ao fundo... o melhor limpador é mesmo uma boa sifonagem do areão todas as semanas e não dar de comer a mais. Se quiseres mesmo um peixe de fundo, e atenção que é um peixe de fundo, ou seja vai comer restos de comida no fundo, mas não come detritos, nem comida estragada, tens sempre os synodontis, mas tem atenção que algumas espécies ficam bem grandes. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
bigode Publicado: Fevereiro 5, 2005 Publicado: Fevereiro 5, 2005 boas, tens o synodontis njasse que é do malawi APC #173
Visitante Publicado: Fevereiro 6, 2005 Publicado: Fevereiro 6, 2005 Em relação ao fundo... o melhor limpador é mesmo uma boa sifonagem do areão todas as semanas e não dar de comer a mais. e uma boa capacidade de filtragem. Jacinto
speeker Publicado: Fevereiro 6, 2005 Publicado: Fevereiro 6, 2005 Eu não percebo como é que vocês tem restos de comida no fundo... No meu aquário não sobra nada. A comida que eu lhes dou não dura mais que 30 segundos , e é rara a comida que chega a tocar no fundo.
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 6, 2005 Publicado: Fevereiro 6, 2005 Eu não tenho restos de comida... pelo menos directos... Agora caganitas... e restos de plantas... é prato do dia Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts