bonguito Publicado Agosto 5, 2011 Share Publicado Agosto 5, 2011 Nano 3L Dimensões: 23x11x13 Substrato: Akadama Iluminação: 25W Halogéneo Fauna: Camarões Sump Dimensões: 15x7x7 700ml Filtrantes: Esponja, Lã e Cerâmica Bomba: Stingray 10 Alterada Já tem mais de 3 anos de vida, assim como um dos habitantes. Cumps do Bonguito Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Agosto 5, 2011 Share Publicado: Agosto 5, 2011 Muito Bom.....e ainda por cima com sump. O meu unico reparo é mesmoo excesso de caracolada...mas isso são gostos. Continua, bom post Cumps Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sabuguense Publicado: Agosto 5, 2011 Share Publicado: Agosto 5, 2011 Adorei o promenor do SG Gigante para termo de comparação se não fosse não tinha tido noção do tamanho, agora só falta ai um sistema de Co2 feito com uma botijasinha de 12g daqueles que se usavam nas pistolas de chumbos cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Geada Publicado: Agosto 5, 2011 Share Publicado: Agosto 5, 2011 Maravilha, 3lt com sump nunca vi. Quem disse que o tamanho é que conta? Também acho que o único defeito são a praga de caracóis que tens. Só tens 1 camarão? Podias colocar mais uns quantos que não fazia mal. Fica bem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Agosto 5, 2011 Share Publicado: Agosto 5, 2011 Belo Aquário! Muitos parabéns. Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Navas Publicado: Outubro 12, 2011 Share Publicado: Outubro 12, 2011 para que serve sump? é necessario para todos aquarios? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DanRocha Publicado: Outubro 13, 2011 Share Publicado: Outubro 13, 2011 (editado) para que serve sump? é necessario para todos aquarios? Ora ai está uma pergunta para a qual vais encontrar resposta ao pesquisar neste fórum. Eu adianto uma dica: uma SUMP é um sistema de filtragem, entre muitos outros que existem....boas pesquisas!!!! Editado Outubro 13, 2011 por DanRocha Citar Green Nan-ó-cubo Nano2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Outubro 15, 2011 Share Publicado: Outubro 15, 2011 Lindo! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 15, 2011 Share Publicado: Outubro 15, 2011 (editado) Bom, O sistema em si está muito "porreiro"! Dá-nos mais dados! RF Editado Fevereiro 2, 2012 por Ricardo.Fonseca Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Perneta Publicado: Fevereiro 1, 2012 Share Publicado: Fevereiro 1, 2012 (editado) Adorei este mini sistema. Também gostava de saber mais dados. Como foi feita a sump? E a modificação da bomba foi feita como? Impecável este sistema. parabéns! Editado Fevereiro 1, 2012 por Perneta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorhugof Publicado: Fevereiro 2, 2012 Share Publicado: Fevereiro 2, 2012 Gosto! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tat Publicado: Fevereiro 2, 2012 Share Publicado: Fevereiro 2, 2012 Para nano ainda tem que crescer um bocadinho Fantastico! Citar Aquario Tematico Amazonas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts