Rodrigo Isaac Publicado Agosto 4, 2011 Publicado Agosto 4, 2011 ha problema em ter corydoras com ampularias? As ampularias comem os ovos delas ou nao lhes fazem nada? as ampularias podem estar em aquarios plantados? River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
robintiago Publicado: Agosto 4, 2011 Publicado: Agosto 4, 2011 as ampulárias podem estar em aquário com coridoras, pois as coridoras não fazem mal às ampulárias e o inverso tambem é verdade. ainda não tive ovos desde que tive as ampulárias, mas apenas os camarões limpavam os ovos. as ampulárias podem comer as plantas caso estejam fracas, mas principalmente as caniculatas comem as plantas mesmo fortes. eu tenho brigidesi e não me comem as plantas, nem mesmo as que estão mais fracas. espero que tenha respondido às tuas duvidas. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 5, 2011 Autor Publicado: Agosto 5, 2011 e que estou a pensar fazer reproduçao de corydoras panda so inda nao tenho o aquario estou a pensar ter um grande e queria lapor neons e ampularias defusa e mes,o assim quando meterem ovos posso por as ampularias noutro aquario so pra elas. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts