MarquesDiscus Publicado Agosto 4, 2011 Publicado Agosto 4, 2011 Boa tarde A borracha vedante do meu filtro EHEIM 2028 Professional II estragou-se por completo ainda reparei no domingo mas hojé o filtro deitava perdia muita água. estive a procura aqui nas lojas da zona e não têm por isso precisava da ajuada de alguem que soubesse qual a referência desta peça que vem no manual de instruções e que eu infelizmente perdi quando mudei de casa. Agradecia a quem tivesse um manual deste tipo de filtro me disse-se qual é a referência para eu poder encomendar pela internet. Desde já agradeço a todos pela ajuda. Citar
hugo madalena Publicado: Agosto 4, 2011 Publicado: Agosto 4, 2011 HEIM SPARE - VEDANTE DE CABEÇA 7343150 20 euros Citar
Tozé Nunes Publicado: Agosto 4, 2011 Publicado: Agosto 4, 2011 Já agora descarrega aqui o manual http://www.eheim.de/eheim/pdf/en/anleitungen/afilter/professionel_II_2026_2126_2028_2128.pdf Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Tozé Nunes Publicado: Agosto 4, 2011 Publicado: Agosto 4, 2011 (editado) Post duplo, desculpem. Editado Agosto 4, 2011 por brancaman Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
pgonline Publicado: Agosto 4, 2011 Publicado: Agosto 4, 2011 Boas, enquanto não compras a borracha pode dobrar um bocado de papel em 4 ou 6 dobras e colocas na tampa nos sitios onde vão encaixar as molas e provávelmente resolves o problema. Tenho um dos meus a funcionar assim `quase um ano. banana rock PG Citar
Recommended Posts