davidrodrigues89 Publicado Agosto 4, 2011 Share Publicado Agosto 4, 2011 Boa tarde, tenho um aquario de 48 litros uteis, queria saber se acham muitos peixes para este aquario Neste momento tenho: 2x Ramirezis 5x Neons 3x Corydoras queria saber se acham o maximo que o aquario pode levar ou se posso ter por exemplo mais 5 neons, nao pretendo mais especie nenhuma Obrigado e Cumprimentos David Rodrigues Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Galrão Publicado: Agosto 4, 2011 Share Publicado: Agosto 4, 2011 é uma beca curto para 2 ramirezis.. devia de ter 60cm de comprimento para estes últimos, mas consegues manter essa gente se não colocares mais.. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidrodrigues89 Publicado: Agosto 4, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 4, 2011 Mas entao resumindo consigo manter tudo o que disse ? 2x Ramirezis 10x Neons 3x Corydoras Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Agosto 4, 2011 Share Publicado: Agosto 4, 2011 48 Litros parece-me pouco para um casal de ramirezis estarem à vontade. Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidrodrigues89 Publicado: Agosto 4, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 4, 2011 Hum pois assim ja fica complicado... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sabuguense Publicado: Agosto 4, 2011 Share Publicado: Agosto 4, 2011 Boas David, a meu ver o tamanho não é o maior problema, mas sim a especie em si, os ramirezis não são indicados para novatos nem tão pouco gostam de aquarios novos preferem aguas "velhas" e limpas. O meu conselho é a montares um aquario e ciclares muito bem depois introduzes aos poucos 6 neons e um trio de ottos ou corrys pequenas se preferires maturas bem o aquario e ao fim de uns 5 ou 6 mesês introduses um casal de catatuóides que são mais faceis de manter e até á posts aqui no forum de que os tenha mantido e reproduzido em aquarios pequenos, cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Geada Publicado: Agosto 4, 2011 Share Publicado: Agosto 4, 2011 Sabuguense o erro já ele fez, já tem os peixes no aquário pelo que percebi. David por mim já não mexia mais, não tens capacidade para mais peixes. Agora atenção aos parâmetros da agua por causa dos ramirezi que são peixes difíceis. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sabuguense Publicado: Agosto 4, 2011 Share Publicado: Agosto 4, 2011 Sabuguense o erro já ele fez, já tem os peixes no aquário pelo que percebi. David por mim já não mexia mais, não tens capacidade para mais peixes. Agora atenção aos parâmetros da agua por causa dos ramirezi que são peixes difíceis. pois foi é o que dá ler os tópicos á pressa, nem parece meu Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Agosto 4, 2011 Share Publicado: Agosto 4, 2011 Concordo com o Geada, agora tens que tratar muito bem desse aquário. E não metas mais espécies. Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno_figueiredo Publicado: Agosto 12, 2011 Share Publicado: Agosto 12, 2011 nao facas como eu que num aquario de 60 litros carreguei um bocadinho e tempos depois, ou seja, dias comecarao a morrer os mais frageis, por isso agora ja vem um de 300 litros.. hheheh boa sorte Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts