Rodrigo Isaac Publicado Agosto 4, 2011 Publicado Agosto 4, 2011 Queria saber se juntar red cherry's com corydoras se as corydoras se reproduzem? desde ja obridado cumprimentos Rodrigo River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
LyGen Publicado: Agosto 4, 2011 Publicado: Agosto 4, 2011 poder podes, mas já li que os reds quando "limpam" os ovos das corys acabam por os romper, mas nunca tive uma experiência dessas para poder afirmar que é verdade cumpz L's e mais L's Procuro L's
cesarrf Publicado: Agosto 16, 2011 Publicado: Agosto 16, 2011 poder podes, mas já li que os reds quando "limpam" os ovos das corys acabam por os romper, mas nunca tive uma experiência dessas para poder afirmar que é verdade cumpz tenho cerca de 100 cherrys no aquario e tenho já 3 filhotes de cory sterbai com cerca de 1cm e tenho mais 10 que nasceram sexta-feira passada, por isso é viavel reprodução com camarão lá é uma questão de sorte onde os ovos vão parar mas posso te dizer que ja vi os cherrys de volta dos ovos e mesmo assim o ovo ficou viavel.
Recommended Posts