Guilherme Martins Publicado: Novembro 24, 2014 Share Publicado: Novembro 24, 2014 Uau... São espetaculares Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Novembro 24, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2014 Tenho que concordar, o casal é mesmo espétacular. Entre hoje e amanhã já vou tirar os pequenos dos pais, pois parece-me que os pais querem fazer nova desova... Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Dezembro 26, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 26, 2014 (editado) Boas pessoal. O Pai Natal trouxe umas prendas para a Fishroom... Deram entrada 4 casais, 3 deles uma estreia absoluta para mim e 1 deles já mantive e reproduzi, mas apenas uma vez, não resisti em tentar novamente... Os peixes entraram no dia 24, mas além de estarem totalmente ambientados, ainda têm muita cor para mandar cá para fora. - Ramirezi Orinoco - Estreia (casal jovem ainda mas com muito potencial, aquelas cores, aqueles brilhos já vão aparecendo em força) - Taeniacara Candidi - Estreia (à muito que faziam parte da minha lista, finalmente encontrei-os e com excelente qualidade) - Taeniatus Moliwe - Estreia (mais um casal de anões africanos, grande actividade, cores brutais e ainda bastante jovens, prometem...) - Apistogramma Baenschi Inka (que saudades que já tinha de Apistogrammas... aquele casal parecia que estava a chamar por mim) Assim que puder faço uns vídeos para vos mostrar as prendas Abraços e Boas Festas. Editado Dezembro 26, 2014 por fabiosilva Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 26, 2014 Share Publicado: Dezembro 26, 2014 Manda vir imagens! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 26, 2014 Share Publicado: Dezembro 26, 2014 Taeniacara Candidi Como eu queria um casal desses pequenos!!! ahaha Podes dizer-me onde arranjas-te Fabio ?Mal posso esperar para ver fotos Abraço Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 26, 2014 Share Publicado: Dezembro 26, 2014 O Fabio nunca diz Guarda td pra ele ahah A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Dezembro 27, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2014 Ahah não guardo nada para mim :D Comprei na Aquastudio. Estas prendas de Natal vieram desta loja. Tive a oportunidade de visitar a loja e apresenta uma qualidade como á muito não via e poucas têm. Sinceramente neste momento, das lojas que conheço, é das muito poucas que recomendo. Se tiverem a oportunidade de lá ir não se vão arrepender. E já agora não se babem muito com os Elizabethae Super Red que la estão eheh. Não há-de faltar muito para ter essa espécie novamente. Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Dezembro 29, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2014 Viva pessoal. Então aqui fica para já um video dos Ramirezis Orinoco. Este é ainda um casal jovem, por isso acredito que quando atingirem toda a sua maturidade ficarão ainda mais bonitos. Desta vez podem ver em Full HD 1 Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 29, 2014 Share Publicado: Dezembro 29, 2014 Ta porreiro! Ve se vais actualizando mais isto! Cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo José Publicado: Janeiro 2, 2015 Share Publicado: Janeiro 2, 2015 Brutais esses Orinoco Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 2, 2015 Share Publicado: Janeiro 2, 2015 Boas Fábio São produto de apuramentos certo? Essas dorsais são um abuso ahahah Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 3, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2015 Boas pessoal, os peixes estão com cores excelentes. A fêmea está cada vez mais gordinha e com a barriga mais rosada... Cheira-me que deve estar para acontecer algo... Se conseguir logo faço mais um video das outras espécies que entraram. Guilherme não consigo precisar se são selvagens ou F1 mas uma coisa é certa, estou fascinado com a espécie. Não me arrependo nada de os ter na Fishroom. Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 3, 2015 Share Publicado: Janeiro 3, 2015 Gostei dos ramirezi. Por vezes o pessoal tem a ideia que eles não são muito selvagens mas demonstras o contrário. Obrigado Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 13, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 13, 2015 Olá pessoal. Ontem fui presenteado com algo que não estava mesmo nada à espera, pelo menos para já... Não dei com o sitio da desova e por isso não fazia ideia de que os Orinoco já se tinham "chegado à frente" Fiz mais 2 vídeos de outras espécies, mas deixo este primeiro... pela surpresa que tive e por ser a 1º vez que nascem Ramirezis na Fishroom. Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 13, 2015 Share Publicado: Janeiro 13, 2015 Parabéns! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Janeiro 13, 2015 Share Publicado: Janeiro 13, 2015 Parabéns Fábio. Muito fixe Agora é fazê-los crescer :D Abraço. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 14, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2015 Antes de ontem... Ontem... Apistogramma Baenschi Inka Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 14, 2015 Share Publicado: Janeiro 14, 2015 Metes po magico na agua nao? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Janeiro 14, 2015 Share Publicado: Janeiro 14, 2015 Boas.. Fantástico....parabéns. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 19, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2015 Aqui fica mais um video pessoal... A malta lá de casa está imparável... Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Janeiro 19, 2015 Share Publicado: Janeiro 19, 2015 Brutal!! Boa sorte com essa pequenada. Abraço. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Edgar Afonso Publicado: Janeiro 20, 2015 Share Publicado: Janeiro 20, 2015 essa água da Quinta do Conde deve ser mesmo muito boa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 20, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 20, 2015 Obrigado pessoal. Edgar, não tenhas duvidas que uma água boa é mais de meio caminho andado para o sucesso Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 29, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2015 Boas camaradas Ainda faltava mostrar estas duas novidades... Pelvicahromis Taeniatus Moliwe - Estes amigos além de jovens já fizeram das suas.... Já levaram com o pó mágico A postura é pequena, mas é um motivo de alegria tendo em conta que foi mais uma estreia na Fishroom. Taeniacara Candidi Red - Estes estavam muito tímidos inicialmente e ainda hoje são difíceis de apanhar... Embora já estejam mais à vontade.. Até agora ainda não deram o ar da sua graça, mas sou paciente... Há-de chegar o dia... Abraço a todos. Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Spaar Publicado: Janeiro 30, 2015 Share Publicado: Janeiro 30, 2015 Boas Ricardo, O teu segundo video da postura Apistogramma Baenschi Inka está brutal. Lembro de os manter e de ser uma tarefa muito dificil por causa da agressividade entre sexos. Todos os Peruanos que mantive mostravam muita agressividade. Os Taeniacara Candidi Red parecem muito interessantes também. Continua a partilhar. Já pensaste em montar um biótipo harcore com uma das tuas espécies fav. ? freshwater-fish-profile-keeping.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts