Recommended Posts

Publicado:

É verdade que estéticamente não fica a coisa mais bela do mundo, mas é mais eficaz garantidamente ;)

Porque num filtro interno não podes por muita turfa, não tens espaço suficiente nos compartimentos.

Turfa debaixo da areia de silica?? Ultrapassa essa fase!! :)

A areia ia acabar por se misturar toda com a turfa, não ias ter o efeido desejado e mais, quando a turfa começasse a ser destapada, ia começar a flutuar. Sim porque inicialmente flutua, salvo raras excepções como por exemplo a que uso que é a TorMec da Jbl.

Publicado:

Fábio, em relação a essa fishroom só tenho uma coisa a dizer.....QUE INVEJA!!!

É que além de teres várias espécies (maravilhosas) / aquários, tens tudo muito organizadinho.

Muito fixe mesmo.

Publicado:

Fábio, em relação a essa fishroom só tenho uma coisa a dizer.....QUE INVEJA!!!

É que além de teres várias espécies (maravilhosas) / aquários, tens tudo muito organizadinho.

Muito fixe mesmo.

Obrigado :)

Na minha opinião é importante termos organização não só dentro dos aquários como fora deles. Aquilo é um espaço onde os peixes se sentem bem, ou pelo menos aparentam :), assim como também é um espaço onde eu tenho que me sentir bem, porque gosto de disfrutar daquilo tudo. Só tenho pena do espaço não ser 100% silencioso, devido à bomba de ar e aos filtros de esponja dos aquários de crescimento. Mas mesmo assim dá para relaxar e observar aqueles bocados de rio...

Publicado:

Bem realmente os Hongsloi estao lindos (fui ver a ficha que fizeste xP)

Tas me a deixar com uma inveja, cada vez estou mais ansioso por ter a minha fishroom prontas, está quase xD

São mesmo muito bonitos acredita!

Um porte espétacular e com umas combinações de cor que são qualquer coisa...

Publicado:

Boas fábio

Tive agora a ver as fotos que colocas-te e são fenomenais, a da fishroom está excelente e dos peixes nem se fala.

Tavas a dizer que usas a turfa nas meias que vêm com ela? eu coloco dentro de meias de senhora e no filtro interno. lol

Tive tambem a ver a ficha dos hongsloy e está excelente. Obrigado por partilhares essas informações. :)

Cumprimentos,

Luís Carlos Simões

Publicado:

Boas Fábio,

Gostei muito mesmo bastante da tua fishroom e dos teus exemplares, particularmente dos Bitaeniata Brasil.

Tens ai uma grande variedade de ciclidios anões. A qualquer altura já podes começar a vender!

No entanto, só te posso dar 4,5* pelo projecto, pois ainda não arranjaste um casal de rams! ;)

Assim, deixo-te o desafio de começares a criar rams, pelo menos terás um comprador garantido!

Como é que costumas de alimentar os teus alevins?

Cumps

Publicado:

Boas Fábio,

Gostei muito mesmo bastante da tua fishroom e dos teus exemplares, particularmente dos Bitaeniata Brasil.

Tens ai uma grande variedade de ciclidios anões. A qualquer altura já podes começar a vender!

No entanto, só te posso dar 4,5* pelo projecto, pois ainda não arranjaste um casal de rams! ;)

Assim, deixo-te o desafio de começares a criar rams, pelo menos terás um comprador garantido!

Cumps

Hoje ia comprando um trio de Agassizi Red Gold mas já estava reservados e acabei por ficar com um macho Ramirezi, se arranjar uma fêmea e conseguir reproduzir depois talvez que tenhas sorte. :D

Mesmo assim ainda tenho dois aquário por preencher :D

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Publicado:

Boas fábio

Tive agora a ver as fotos que colocas-te e são fenomenais, a da fishroom está excelente e dos peixes nem se fala.

Tavas a dizer que usas a turfa nas meias que vêm com ela? eu coloco dentro de meias de senhora e no filtro interno. lol

Tive tambem a ver a ficha dos hongsloy e está excelente. Obrigado por partilhares essas informações. :)

Obrigado Simões.

Sim uso as meias que vem com a turfa porque acho que as cestas dos filtros internos não levam turfa suficiente. Se for um filtro externo a conversa é outra ;)

Boas Fábio,

Cumps

Boas Diogo.

Muito obrigado também pela excelente nota que deste à fishroom eheh

Eu também gosto bastante de Ramirezis, têm umas cores brutais! Epa mas os Apistogrammas pah, é aquela coisa.... ;)

Os alevins alimento-os com microvermes. Não é tão nutritivo como artémia recém eclodida, mas dá para os gastos..

Já agora pessoal, daqui a bocado vou por aqui uma ou duas fotos de alguma coisa que já me pediram.......

Até já!

Publicado:

Esses F0 são qualquer coisa. Para já mantenho a minha encomenda de Cacatuoides para ganhar experiência, mas já tou como o dimota, lá para o natal aponta já que quero um casal destes.

Lindos

Cumprimentos,

Luís Carlos Simões

Publicado:

Bem está visto que no natal vão haver muitas prendas com barbatanas :)

Mas olhem que a 1º ninhada que já está no aquário de crescimento provavelmente não chega ao natal... ;)

O natal é quando um homem quiser. :) ahahahah

Cumprimentos,

Luís Carlos Simões