fabiosilva Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Publicado: Janeiro 25, 2012 É verdade que estéticamente não fica a coisa mais bela do mundo, mas é mais eficaz garantidamente Porque num filtro interno não podes por muita turfa, não tens espaço suficiente nos compartimentos. Turfa debaixo da areia de silica?? Ultrapassa essa fase!! A areia ia acabar por se misturar toda com a turfa, não ias ter o efeido desejado e mais, quando a turfa começasse a ser destapada, ia começar a flutuar. Sim porque inicialmente flutua, salvo raras excepções como por exemplo a que uso que é a TorMec da Jbl. Todos os Meus Videos
CSLC Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Fábio, em relação a essa fishroom só tenho uma coisa a dizer.....QUE INVEJA!!! É que além de teres várias espécies (maravilhosas) / aquários, tens tudo muito organizadinho. Muito fixe mesmo.
fabiosilva Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Publicado: Janeiro 25, 2012 Fábio, em relação a essa fishroom só tenho uma coisa a dizer.....QUE INVEJA!!! É que além de teres várias espécies (maravilhosas) / aquários, tens tudo muito organizadinho. Muito fixe mesmo. Obrigado Na minha opinião é importante termos organização não só dentro dos aquários como fora deles. Aquilo é um espaço onde os peixes se sentem bem, ou pelo menos aparentam , assim como também é um espaço onde eu tenho que me sentir bem, porque gosto de disfrutar daquilo tudo. Só tenho pena do espaço não ser 100% silencioso, devido à bomba de ar e aos filtros de esponja dos aquários de crescimento. Mas mesmo assim dá para relaxar e observar aqueles bocados de rio... Todos os Meus Videos
Dimota Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Bem realmente os Hongsloi estao lindos (fui ver a ficha que fizeste xP) Tas me a deixar com uma inveja, cada vez estou mais ansioso por ter a minha fishroom prontas, está quase xD Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
fabiosilva Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Publicado: Janeiro 25, 2012 Bem realmente os Hongsloi estao lindos (fui ver a ficha que fizeste xP) Tas me a deixar com uma inveja, cada vez estou mais ansioso por ter a minha fishroom prontas, está quase xD São mesmo muito bonitos acredita! Um porte espétacular e com umas combinações de cor que são qualquer coisa... Todos os Meus Videos
fabiosilva Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Publicado: Janeiro 25, 2012 Para todos os que tiverem curiosidade em conhecer melhor a espécie, está aqui uma ficha que fiz dos Apistogrammas Hongsloi: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191589 Todos os Meus Videos
Dimota Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 E que tal organizares agora como sugeriram? tas com tempo? Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
fabiosilva Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Publicado: Janeiro 25, 2012 Nem por isso amigo. Além de me veres aqui online, não estou sempre presente aqui no forum... O que sugeriram leva o seu tempo a fazer, assim que for possivel contem com isso Todos os Meus Videos
Dimota Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Ok, tambem quero fotos Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
warman98 Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 A ficha está optima mas já a tinha lido noutro lado Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
fabiosilva Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Publicado: Janeiro 25, 2012 A ficha está optima mas já a tinha lido noutro lado Sim amigo, também feita por mim Todos os Meus Videos
warman98 Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 hehehe pois eu sei Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Simoes7 Publicado: Janeiro 26, 2012 Publicado: Janeiro 26, 2012 Boas fábio Tive agora a ver as fotos que colocas-te e são fenomenais, a da fishroom está excelente e dos peixes nem se fala. Tavas a dizer que usas a turfa nas meias que vêm com ela? eu coloco dentro de meias de senhora e no filtro interno. lol Tive tambem a ver a ficha dos hongsloy e está excelente. Obrigado por partilhares essas informações. Cumprimentos, Luís Carlos Simões
Diogo Paulo Publicado: Janeiro 26, 2012 Publicado: Janeiro 26, 2012 Boas Fábio, Gostei muito mesmo bastante da tua fishroom e dos teus exemplares, particularmente dos Bitaeniata Brasil. Tens ai uma grande variedade de ciclidios anões. A qualquer altura já podes começar a vender! No entanto, só te posso dar 4,5* pelo projecto, pois ainda não arranjaste um casal de rams! Assim, deixo-te o desafio de começares a criar rams, pelo menos terás um comprador garantido! Como é que costumas de alimentar os teus alevins? Cumps
warman98 Publicado: Janeiro 26, 2012 Publicado: Janeiro 26, 2012 Boas Fábio, Gostei muito mesmo bastante da tua fishroom e dos teus exemplares, particularmente dos Bitaeniata Brasil. Tens ai uma grande variedade de ciclidios anões. A qualquer altura já podes começar a vender! No entanto, só te posso dar 4,5* pelo projecto, pois ainda não arranjaste um casal de rams! Assim, deixo-te o desafio de começares a criar rams, pelo menos terás um comprador garantido! Como é que costumas de alimentar os teus alevins? Cumps Hoje ia comprando um trio de Agassizi Red Gold mas já estava reservados e acabei por ficar com um macho Ramirezi, se arranjar uma fêmea e conseguir reproduzir depois talvez que tenhas sorte. :D Mesmo assim ainda tenho dois aquário por preencher :D Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
fabiosilva Publicado: Janeiro 26, 2012 Autor Publicado: Janeiro 26, 2012 Boas fábio Tive agora a ver as fotos que colocas-te e são fenomenais, a da fishroom está excelente e dos peixes nem se fala. Tavas a dizer que usas a turfa nas meias que vêm com ela? eu coloco dentro de meias de senhora e no filtro interno. lol Tive tambem a ver a ficha dos hongsloy e está excelente. Obrigado por partilhares essas informações. Obrigado Simões. Sim uso as meias que vem com a turfa porque acho que as cestas dos filtros internos não levam turfa suficiente. Se for um filtro externo a conversa é outra Boas Fábio, Gostei muito mesmo bastante da tua fishroom e dos teus exemplares, particularmente dos Bitaeniata Brasil. Tens ai uma grande variedade de ciclidios anões. A qualquer altura já podes começar a vender! No entanto, só te posso dar 4,5* pelo projecto, pois ainda não arranjaste um casal de rams! Assim, deixo-te o desafio de começares a criar rams, pelo menos terás um comprador garantido! Como é que costumas de alimentar os teus alevins? Cumps Boas Diogo. Muito obrigado também pela excelente nota que deste à fishroom eheh Eu também gosto bastante de Ramirezis, têm umas cores brutais! Epa mas os Apistogrammas pah, é aquela coisa.... Os alevins alimento-os com microvermes. Não é tão nutritivo como artémia recém eclodida, mas dá para os gastos.. Já agora pessoal, daqui a bocado vou por aqui uma ou duas fotos de alguma coisa que já me pediram....... Até já! Todos os Meus Videos
fabiosilva Publicado: Janeiro 26, 2012 Autor Publicado: Janeiro 26, 2012 Bem pessoal, era para tirar só uma ou duas fotos mas não resisti e meto aqui todas, acho que vale a pena... Bitaeniata Brasil F0: Todos os Meus Videos
Dimota Publicado: Janeiro 26, 2012 Publicado: Janeiro 26, 2012 Espetaculo meu deus, No Natal já sei o que quero como prensad, quero 2 casais de apistogrammas selvagens Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Simoes7 Publicado: Janeiro 26, 2012 Publicado: Janeiro 26, 2012 Esses F0 são qualquer coisa. Para já mantenho a minha encomenda de Cacatuoides para ganhar experiência, mas já tou como o dimota, lá para o natal aponta já que quero um casal destes. Lindos Cumprimentos, Luís Carlos Simões
fabiosilva Publicado: Janeiro 27, 2012 Autor Publicado: Janeiro 27, 2012 Bem está visto que no natal vão haver muitas prendas com barbatanas Mas olhem que a 1º ninhada que já está no aquário de crescimento provavelmente não chega ao natal... Todos os Meus Videos
Simoes7 Publicado: Janeiro 27, 2012 Publicado: Janeiro 27, 2012 Bem está visto que no natal vão haver muitas prendas com barbatanas Mas olhem que a 1º ninhada que já está no aquário de crescimento provavelmente não chega ao natal... O natal é quando um homem quiser. ahahahah Cumprimentos, Luís Carlos Simões
fabiosilva Publicado: Janeiro 27, 2012 Autor Publicado: Janeiro 27, 2012 Ahahah, agora estives-te bem!!! Para comprar peixarada é Natal o ano inteiro. Todos os Meus Videos
Spaar Publicado: Janeiro 27, 2012 Publicado: Janeiro 27, 2012 Muito Bom!! freshwater-fish-profile-keeping.com
Dimota Publicado: Janeiro 29, 2012 Publicado: Janeiro 29, 2012 Será que podemos ver mais umas fotozitas? xD Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Dimota Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Entao amigo? Como vai isso? Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Recommended Posts