fabiosilva Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2012 É verdade que estéticamente não fica a coisa mais bela do mundo, mas é mais eficaz garantidamente Porque num filtro interno não podes por muita turfa, não tens espaço suficiente nos compartimentos. Turfa debaixo da areia de silica?? Ultrapassa essa fase!! A areia ia acabar por se misturar toda com a turfa, não ias ter o efeido desejado e mais, quando a turfa começasse a ser destapada, ia começar a flutuar. Sim porque inicialmente flutua, salvo raras excepções como por exemplo a que uso que é a TorMec da Jbl. Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CSLC Publicado: Janeiro 25, 2012 Share Publicado: Janeiro 25, 2012 Fábio, em relação a essa fishroom só tenho uma coisa a dizer.....QUE INVEJA!!! É que além de teres várias espécies (maravilhosas) / aquários, tens tudo muito organizadinho. Muito fixe mesmo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2012 Fábio, em relação a essa fishroom só tenho uma coisa a dizer.....QUE INVEJA!!! É que além de teres várias espécies (maravilhosas) / aquários, tens tudo muito organizadinho. Muito fixe mesmo. Obrigado Na minha opinião é importante termos organização não só dentro dos aquários como fora deles. Aquilo é um espaço onde os peixes se sentem bem, ou pelo menos aparentam , assim como também é um espaço onde eu tenho que me sentir bem, porque gosto de disfrutar daquilo tudo. Só tenho pena do espaço não ser 100% silencioso, devido à bomba de ar e aos filtros de esponja dos aquários de crescimento. Mas mesmo assim dá para relaxar e observar aqueles bocados de rio... Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Janeiro 25, 2012 Share Publicado: Janeiro 25, 2012 Bem realmente os Hongsloi estao lindos (fui ver a ficha que fizeste xP) Tas me a deixar com uma inveja, cada vez estou mais ansioso por ter a minha fishroom prontas, está quase xD Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2012 Bem realmente os Hongsloi estao lindos (fui ver a ficha que fizeste xP) Tas me a deixar com uma inveja, cada vez estou mais ansioso por ter a minha fishroom prontas, está quase xD São mesmo muito bonitos acredita! Um porte espétacular e com umas combinações de cor que são qualquer coisa... Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2012 Para todos os que tiverem curiosidade em conhecer melhor a espécie, está aqui uma ficha que fiz dos Apistogrammas Hongsloi: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191589 Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Janeiro 25, 2012 Share Publicado: Janeiro 25, 2012 E que tal organizares agora como sugeriram? tas com tempo? Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2012 Nem por isso amigo. Além de me veres aqui online, não estou sempre presente aqui no forum... O que sugeriram leva o seu tempo a fazer, assim que for possivel contem com isso Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Janeiro 25, 2012 Share Publicado: Janeiro 25, 2012 Ok, tambem quero fotos Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 25, 2012 Share Publicado: Janeiro 25, 2012 A ficha está optima mas já a tinha lido noutro lado Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2012 A ficha está optima mas já a tinha lido noutro lado Sim amigo, também feita por mim Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 25, 2012 Share Publicado: Janeiro 25, 2012 hehehe pois eu sei Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Janeiro 26, 2012 Share Publicado: Janeiro 26, 2012 Boas fábio Tive agora a ver as fotos que colocas-te e são fenomenais, a da fishroom está excelente e dos peixes nem se fala. Tavas a dizer que usas a turfa nas meias que vêm com ela? eu coloco dentro de meias de senhora e no filtro interno. lol Tive tambem a ver a ficha dos hongsloy e está excelente. Obrigado por partilhares essas informações. Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Paulo Publicado: Janeiro 26, 2012 Share Publicado: Janeiro 26, 2012 Boas Fábio, Gostei muito mesmo bastante da tua fishroom e dos teus exemplares, particularmente dos Bitaeniata Brasil. Tens ai uma grande variedade de ciclidios anões. A qualquer altura já podes começar a vender! No entanto, só te posso dar 4,5* pelo projecto, pois ainda não arranjaste um casal de rams! Assim, deixo-te o desafio de começares a criar rams, pelo menos terás um comprador garantido! Como é que costumas de alimentar os teus alevins? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 26, 2012 Share Publicado: Janeiro 26, 2012 Boas Fábio, Gostei muito mesmo bastante da tua fishroom e dos teus exemplares, particularmente dos Bitaeniata Brasil. Tens ai uma grande variedade de ciclidios anões. A qualquer altura já podes começar a vender! No entanto, só te posso dar 4,5* pelo projecto, pois ainda não arranjaste um casal de rams! Assim, deixo-te o desafio de começares a criar rams, pelo menos terás um comprador garantido! Como é que costumas de alimentar os teus alevins? Cumps Hoje ia comprando um trio de Agassizi Red Gold mas já estava reservados e acabei por ficar com um macho Ramirezi, se arranjar uma fêmea e conseguir reproduzir depois talvez que tenhas sorte. :D Mesmo assim ainda tenho dois aquário por preencher :D Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 26, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2012 Boas fábio Tive agora a ver as fotos que colocas-te e são fenomenais, a da fishroom está excelente e dos peixes nem se fala. Tavas a dizer que usas a turfa nas meias que vêm com ela? eu coloco dentro de meias de senhora e no filtro interno. lol Tive tambem a ver a ficha dos hongsloy e está excelente. Obrigado por partilhares essas informações. Obrigado Simões. Sim uso as meias que vem com a turfa porque acho que as cestas dos filtros internos não levam turfa suficiente. Se for um filtro externo a conversa é outra Boas Fábio, Gostei muito mesmo bastante da tua fishroom e dos teus exemplares, particularmente dos Bitaeniata Brasil. Tens ai uma grande variedade de ciclidios anões. A qualquer altura já podes começar a vender! No entanto, só te posso dar 4,5* pelo projecto, pois ainda não arranjaste um casal de rams! Assim, deixo-te o desafio de começares a criar rams, pelo menos terás um comprador garantido! Como é que costumas de alimentar os teus alevins? Cumps Boas Diogo. Muito obrigado também pela excelente nota que deste à fishroom eheh Eu também gosto bastante de Ramirezis, têm umas cores brutais! Epa mas os Apistogrammas pah, é aquela coisa.... Os alevins alimento-os com microvermes. Não é tão nutritivo como artémia recém eclodida, mas dá para os gastos.. Já agora pessoal, daqui a bocado vou por aqui uma ou duas fotos de alguma coisa que já me pediram....... Até já! Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 26, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2012 Bem pessoal, era para tirar só uma ou duas fotos mas não resisti e meto aqui todas, acho que vale a pena... Bitaeniata Brasil F0: Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Janeiro 26, 2012 Share Publicado: Janeiro 26, 2012 Espetaculo meu deus, No Natal já sei o que quero como prensad, quero 2 casais de apistogrammas selvagens Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Janeiro 26, 2012 Share Publicado: Janeiro 26, 2012 Esses F0 são qualquer coisa. Para já mantenho a minha encomenda de Cacatuoides para ganhar experiência, mas já tou como o dimota, lá para o natal aponta já que quero um casal destes. Lindos Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 27, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2012 Bem está visto que no natal vão haver muitas prendas com barbatanas Mas olhem que a 1º ninhada que já está no aquário de crescimento provavelmente não chega ao natal... Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Janeiro 27, 2012 Share Publicado: Janeiro 27, 2012 Bem está visto que no natal vão haver muitas prendas com barbatanas Mas olhem que a 1º ninhada que já está no aquário de crescimento provavelmente não chega ao natal... O natal é quando um homem quiser. ahahahah Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Janeiro 27, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2012 Ahahah, agora estives-te bem!!! Para comprar peixarada é Natal o ano inteiro. Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Spaar Publicado: Janeiro 27, 2012 Share Publicado: Janeiro 27, 2012 Muito Bom!! freshwater-fish-profile-keeping.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Janeiro 29, 2012 Share Publicado: Janeiro 29, 2012 Será que podemos ver mais umas fotozitas? xD Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 4, 2012 Share Publicado: Fevereiro 4, 2012 Entao amigo? Como vai isso? Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts